AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 5 de março de 2012

CaxambuRCVB

               Dia Nacional do Turismo



Na sexta feira, (02/03) o presidente do CaxambuRCVB - Filipe Condé, participou de reunião na Prefeitura Municipal para o início dos trabalhos para a concretização do encontro de motos, previsto para acontecer em Caxambu, no mês de agosto próximo. Também presentes representantes da prefeitura municipal, conselho municipal de turismo, Supermercado Carrossel e promotores do evento: Jordano Neves Berg (Grupo Berg, de Tiradentes), Mário Alves e Carlos Galve.
Nesta oportunidade foi entregue pelos organizadores o projeto para a realização do BIKEFEST – Caxambu 2012, bem como a planilha com definição da contrapartida da Prefeitura Municipal, Caxambu Convention e demais segmentos envolvidos.
Filipe Condé, que acredita na importância deste evento para o turismo em Caxambu e nos benefícios aos associados da instituição, naquela reunião assinou o Termo de Compromisso com a contrapartida atribuída ao CaxambuRCVB.
Segundo os organizadores, espera-se um público de 3 mil motociclistas e 3 mil e 500 visitantes flutuantes, vindos de cidades vizinhas e região.