AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sábado, 5 de maio de 2012



COLUNA
SERGIO LEVENHAGEN on line
       
         
      " A falta de respeito"




# Comentários de indignação na cidade contra a falta de respeito e educação do DD.Prefeito de Caxambu Dr. Luiz Carlos Pinto com as professoras do Municipio já é motivo de repulsa também em cidades da região. Prefeito está totalmente errado. Não cumpre a lei que ele fez, assinou e foi aprovada pelos vereadores. Só faltava essa.
 Se ele não respeita o que ele faz e assina embaixo, então deixou de merecer credibilidade. 
O pouco e ou nada que tinha junta-se aos descalabros de alguns secretários de sua confiança pela inércia e incompetência - que são ainda palavras generosas para definir uma administração que nada fez desde que entrou: foi pífia, arrogante e absurda. 
Supostas fraudes, suspeitas de fraudes, denúncias de fraudes, tudo isso está no MP à espera de decisões. 
Aqui em Caxambu tá todo mundo de boca aberta com a impunidade deste Prefeito.
Novo Promotor de justiça na cidade. Abre-se o anseio da apuração das irregularidades. A população espera que a justiça seja feita.
Num país em que toda semana o povo só assiste roubo de bilhões nos cofres públicos, fraudes na bolsa-familia, governo querendo fechar Hospital Federal no Rio de Janeiro, as atenções são desviadas pela mídia para as faraônicas obras dos estádios para a Copa do Mundo de 2014. Lixos de propagandas de ex-jogadores que tudo vai bem e o Brasil vai ser campeão, não é Pelé? 
Prá frente Brasil, Salve a Seleção....

Saudações tricolores
a gente volta
sempre 

Sergio Levenhagen