AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

terça-feira, 22 de maio de 2012

PROFESSOR DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA FACULDADE VICTOR HUGO
ATUARÁ COMO PARECERISTA EM CONGRESSO BRASILEIRO


 O Prof. do Curso de Administração da Faculdade Victor Hugo, Diogo J. de Castro, (Mestre em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, Bacharel em Administração - UFMG, Prof. Universitário e Consultor Empresarial), estará participando do 50º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia e Administração de Sociologia Rural (SOBER), que acontecerá em Vitória (ES) como Parecerista. Ele será um dos avaliadores que analisarão os 1160 trabalhos inscritos a convite do Comitê Científico do evento.
A SOBER é uma Sociedade Científica, Cultural e Educacional que tem o objetivo de desenvolver as ciências sociais rurais (Administração, Economia, Extensão, Comunicação e Sociologia Rural), e suas correlatas.



BANCO DE EMPREGOS DA FACULDADE VICTOR HUGO



Com a constante inserção dos graduandos de Administração no mercado de trabalho de São Lourenço e região, a Faculdade Victor Hugo vem se destacando em outras vertentes.
Ao lado da dimensão educadora, a Faculdade também honra com o compromisso de colaborar com a sociedade cumprindo seu papel em prol do desenvolvimento sócio-econômico.
Conforme a professora Claudia Andrade Negreiros (Coordenadora do Curso), “através deste banco de empregos da Faculdade Victor Hugo, diversas empresas entram em contato conosco, solicitando mão de obra qualificada para preenchimento de seus cargos”.
Desde o primeiro período do curso de Administração, nossos alunos já estão sendo encaminhados para o mercado de trabalho, como estagiários ou como contratados.