AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Realizada a primeira reunião de trabalho para viabilização de recursos para PCA

Diretora Maria Beatriz, Secretário Rafael Pinto, Vereador José Luiz e Arquiteta Ana Rosa analisando a planta baixa do prédio da escola.
 
Na última quarta-feira aconteceu a primeira reunião de trabalho para a elaboração do novo projeto de melhoria da Escola Municipal Padre Correa de Almeida de acordo com a emenda parlamentar, disponibilizada no orçamento da União pelo Deputado Federal Odair Cunha, no valor de 250 mil reais. 

Estiveram presentes a Diretora da escola Maria Beatriz, o Vereador José Luiz, os Secretários Municipais Rafael Pinto e Gabriel Ferreira, o Engenheiro Éder Eugênio e a Arquiteta Ana Rosa, ambos da Prefeitura.

Foram definidas as diretrizes e prazos para a conclusão do projeto, com a elaboração de plantas arquitetônicas, planilhas orçamentárias, obtenção de licença junto ao IEPHA e seu cadastramento no SIMEC - Sistema Integrado de Monitoramento Execução e Controle - do Ministério da Educação.


Professoras, Diretora do PCA e Vereador José Luiz com o Deputado Odair Cunha na Câmara Municipal de Caxambu no ano passado, ocasião em que o recurso foi solicitado para a escola.
 
Para o vereador José Luiz a reunião foi muito produtiva. "Com o trabalho conjunto tenho certeza de que conseguiremos refazer o projeto e receber o recurso que está garantido. Agradeço o apoio e atenção da direção e professores do PCA, bem como dos secretários municipais e funcionários da prefeitura, que demonstraram interesse e não mediram esforços", disse o vereador. "Em breve teremos condições de cadastrar o novo projeto de acordo com os recursos disponibilizados".

Leia neste link a ata da reunião

Leia neste link notícia relacionada: Emenda no valor de 250 mil para escola municipal (18/05/2012)


Fonte: Caxambu FM
http://radiocaxambufm.blogspot.com.br/2012/05/realizada-primeira-reuniao-de-trabalho.html