AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sábado, 20 de outubro de 2012

Johrei  na praça de Caxambu  
todos os domingos a partir de 28 de outubro com distribuição de flores

Johrei é uma oração ou terapia feita através da imposição de mãos, vista como a comunicação da luz divina para o aprimoramento e elevação espiritual e material do ser humano. Visando a eliminação de suas máculas (pecados), que estão em seu espírito, advindas de maus pensamentos, más palavras e más ações, que através dessa purificação permitida pela johrei, é  eliminadas e consequentemente se obteria progressivamente mais saúde, prosperidade e paz. Essa comunicação se dá através da imposição das mãos, pelos membros . Essa terapia espitirual foi idealizada e concretizada por Meishu-Sama, fundador . Esta palavra de origem japonesa, é composta dos ideogramas: 浄 "Joh" (purificar) e 霊 "Rei" (espírito). Em síntese, significa "Purificação do espírito" ou "Batismo pelo Fogo". Em essência consiste no ato de purificar o espírito do Homem pela energia espiritual do fogo., predominante na luz do "Supremo Deus".
Dentre os seguidores , o Johrei é considerado a Luz Divina, emanada de Deus e Meishu-Sama que é transmitida pelos membros da Igreja com o objetivo de purificar o espírito, através da eliminação das máculas espirituais, que são a causa dos sofrimentos humanos.
É a prática altruísta central da fé Messiânica, sendo até mesmo o nome pelo qual é conhecido o referido movimento.fazendo a nossa parte para um mundo melhor.
Susane Cabral

 Johrei - Documentário