AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

VOSS – Àgua Mais Pura do Mundo



Voss é considerada a água mais pura do mundo, a fonte da VOSS fica no Sul da Noruega, em um ambiente primitivo no deserto gelado. A água fica em uma fonte subterrânea, sob uma formação rochosa protegida do ar e de qualquer tipo de contaminação externa. Ela brota naturalmente e é envasada diretamente na fonte, sem nenhum processo de tratamento ou filtragem.
A VOSS apresenta características únicas, não é à toa que ela se destaca por sua pureza: possui quantidades reduzidas de minerais e sódio (apenas 22 mg/l de sais dissolvidos).
A VOSS é apreciada pelos amantes do vinho, dos destilados, cafés e por todos que reconhecem a sua leveza única e incomparável.
A garrafa foi especialmente criada por Neil Kraft, ex-diretor artístico da Calvin Klein, com o conceito de traduzir a singularidade da água e da verdadeira essência da marca.
O formato cilíndrico e moderno alude a um frasco de perfume. O design diferenciado chama a atenção dos consumidores mais exigentes e sofi sticados do mundo.
A água VOSS está presente em mais de 35 países, em redes de hotéis luxuosos, nos melhores restaurantes, delicatessens de luxo e como marca premium é a preferida das celebridades e dos grandes chefs.
já é encontrada no Brasil, importada pela Casa Flora.
Ela está disponível em embalagens de vidro com ou sem gás, na embalagem pet somente sem gás.
A embalagem PET de 330ml é a mais barata, e custa 12 reais. A mais cara, um Still & Sparkling de 800ml, sai por 26 reais.
Já comprei a minha, encontrei em Campinas na Drogaria Iguatemi e Sams Club.

Veja mais em Roni Enfoque