AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Encontro técnico - Tribunal de Contas TCEMG - Caxambu


Sul de Minas
A cidade de Caxambu, no Sul de Minas, vai receber o segundo evento do Encontro Técnico TCEMG e os Municípios de 2014. Participarão representantes de 85 municípios da região. O primeiro encontro foi em Uberlândia, nos dias 29 e 30 de abril.
Tema
O Tribunal de Contas do Estado (TCEMG) e a Associação Mineira de Municípios (AMM) abrirão o evento, no dia 19 de maio, com o tema Gestão Responsável em Ano Eleitoral. 
Palestras
Cada encontro, com programações organizadas em dois dias, contará com as palestras: Gestão e Eleição, Erros Frequentes em Licitações e Cuidados Especiais ao Licitar e Contratar em Ano Eleitoral, Concursos Públicos e Cuidados Especiais em Ano Eleitoral, SICOM e a Lei de Acesso à Informação por meio do Portal Minas Transparente, e As Novas Regras da Contabilidade: Aspectos Práticos da Depreciação Patrimonial.
Objetivo
Os encontros têm o objetivo de contribuir para a efetividade da gestão de recursos públicos estaduais e municipais, por meio da capacitação de agentes públicos que atuam nos 853 municípios do Estado.
Público-alvo
Os assuntos que serão abordados são do interesse de prefeitos, presidentes de Câmara Municipal, secretários municipais, servidores da área de Licitação e Contratos, contadores, controladores internos, procuradores e chefes de Gabinete.
Próximos encontros
Ainda em maio, as equipes do TCEMG e AMM estarão em Montes Claros (dias 27 e 28), no Norte de Minas; e em Itajubá (dias 29 e 30), no Sul de Minas. Em junho, os encontros serão em Juiz de Fora (dias 2 e 3), na Zona da Mata; em Governador Valadares (dias 5 e 6), no Vale do Rio Doce; e na Capital, Belo Horizonte (dias 9 e 10). Paracatu, no Noroeste de Minas, receberá o evento nos dias 29 e 30 de julho.
Inscrições
Devem ser feitas pela internet, no Portal do Tribunal de Contas:
https://libano.tce.mg.gov.br/eeventos/encontrotecnico2014

Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) - Diretoria de Comunicação
Diretor: jornalista Lúcio Braga Guimarães   Telefone (31) 3348-2452 Email: lucio.braga@tce.mg.gov.br