AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Pronunciamento do Vereador Fábio Curi

GRANDE EXPEDIENTE 28/04/2014
Exmo. Senhor Presidente, Nobres Colegas,
Depois de um ano, o prefeito homologou por decreto o Regimento Interno do Conselho Municipal do Esporte e da Juventude, esse conselho é uma iniciativa de minha autoria, um luta que tive nesta Casa para contribuir com a juventude Caxambuense! Percebo que o Regimento Interno foi o mesmo que enviei ao Prefeito e espero que o trabalho seja produtivo em virtude dos jovens. Esse Conselho em sua plenitude permitirá o credenciamento do município no Conselho de Desportos do Estado e o recebimento do ICMS do critério esportes. Portanto, fico feliz e satisfeito em poder contribuir com projetos que melhorem a qualidade de vida de todos, diante da luta que tive para viabilizar o Conselho Municipal do Esporte e Juventude. Não estou aqui apenas para criticar, mas para lutar pelo melhor para Caxambu. Espero que outros projetos que indiquei possam ser concretizados também, como a necessidade de implantar chip na frota municipal, controlando assim o gasto absurdo com combustíveis, além de ter transparência e publicidade de onde se encontram os veículos do município. Outro projeto que sempre defendo e de simples execução é o Parada de Ônibus Cultural, com estantes de livros disponíveis a população, em que o passageiro poderá pegar um livro por empréstimo e devolver depois, incentivando assim a cultura e leitura.
Nobres colegas, me permitam aqui dizer também sobre a necessidade de seguir e por em prática o Plano Municipal de Turismo, aprovado pelo COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), formado por parte da sociedade civil, voluntários que só querem ajudar. É importante dar voz aos conselhos de nossa cidade.
Parabenizar a inauguração da Unidade Básica de Saúde no Bairro Santa Rita, que com certeza beneficiará toda a comunidade, já que o hospital não esta com suas atividades mais importantes.
Quero enaltecer o trabalho do vereador Denilson com o atletismo e parabenizar os atletas pelas vitórias conquistadas!
Todavia é preciso de uma maior atenção do poder público nos bairros, principalmente no Santa Cruz para atender as necessidades básicas como limpeza e investimentos.
Boa noite a todos e muito obrigado pela atenção!
Fonte: Vereador Fábio Curi Wordpress