AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sábado, 10 de maio de 2014

Fornecedores se apresentam no 9º Encontro da Hotelaria MineiraFornecedores se apresentam no 9º Encontro da Hotelaria Mineira
A Ving Card, um dos maiores fornecedores do mundo de cofres, fechaduras eletrônicas, sensores de presença, entre outras soluções, é um dos expositores

10/05/2014 08:45
Direto de Poços de Caldas (MG) — Tradicionais fornecedores da hotelaria nacional estão apresentando no dia de hoje uma série de soluções para os hoteleiros de Minas Gerais que visitam o 9º Encontro Mineiro da Hotelaria que encerra hoje no Espaço Cultural da Urca, em Poços de Caldas (MG). O evento é promovido pela FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação e tem a Revista Hotéis como Mídia Oficial.  Conta com o apoio da CNC - Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, do SIGAH - Sindicato Intermunicipal de Gastronomia e Hospitalidade de Caxambu e dos Sindicatos de Hotéis, Restaurantes e Bares de São Lourenço, Poços de Caldas e Juiz de Fora. 

Grandes marcas estão representadas neste evento como: Onity, Tomberlin, Saga System’s, Harus, Teka, Multform, Ving Card, Colchão Onix, Bematech, APP Sistemas, Ecco do Brasil, entre outros.

Durante o dia de hoje acontecerão várias palestras, como: nunca foi tão bom ser um hotel independente, com Gustavo Novaes Gerente de negócios do hotel Ouro Minas, de Belo Horizonte. Euler Corradi fará uma palestra e sessão de autógrafos do livro O Rei da Roleta que escreveu com João Perdigão e conta a vida de Joaquim Rolla, o empresário mineiro que mudou a história do entretenimento, da hotelaria e do turismo no Brasil.  E para encerrar, haverá um Festival Gastronômico, onde chefes de renomados hotéis de Minas Gerais vão preparar muitas receitas típicas. 
Confira na galeria de imagens alguns expositores que estão expondo no 9º Encontro da Hotelaria Mineira.

Fonte: Revista Hotéis