AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

domingo, 25 de maio de 2014

Semana do Meio Ambiente 2014 em São Lourenço


O dia do Meio Ambiente é comemorado em 05 de junho, a criação da data foi em 1972, em virtude de um encontro promovido pela ONU (Organização das Nações Unidas), a fim de tratar de assuntos ambientais, que englobam o planeta, mais conhecido como conferência das Nações Unidas.
                A conferência reuniu 113 países, além de 250 organizações não governamentais, em que a pauta principal abordava a degradação que o homem tem causado ao meio ambiente e os riscos para sua sobrevivência, de tal modo que a diversidade biológica deveria ser preservada acima de qualquer possibilidade.
                A partir de 1974, o Brasil iniciou um trabalho de preservação ambiental, através da Secretaria Especial do Meio Ambiente, para levar à população informações acerca das responsabilidades de cada um diante da natureza.
                Nunca antes se debateu tanto sobre o meio ambiente e sustentabilidade. O homem desde que está sobre a terra esta consumindo e destruindo o seu habitat, sem perceber as conseqüências, como as alterações climáticas, desequilíbrio social e a escassez de recursos hídricos. Isso mostra que, se nada for feito enquanto é tempo, a vida no planeta acabará.
Objetivando a conscientização e a preservação ambiental a Polícia Militar de Meio Ambiente de São Lourenço, comemorará do dia 02 de junho a 07 de junho, a Semana do Meio Ambiente com diversas atividades, abaixo o cronograma das ações a serem desenvolvidas:



 Participe conosco desse evento e mostre que você se importa com o meio ambiente. Somente com gestos e atitudes diferenciais, você ajudará a reduzir a destruição do planeta, e a garantia de sobrevivência para novas gerações. Se cada um fizer a sua parte, o mundo será transformado e as gerações futuras viverão sem riscos.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 17ª Cia PM Ind MAT

Paz no Trânsito, Natureza Viva.


Fonte: Jornal Polêmica