Palace Hotel - Caxambu

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Um amor incondicional!!!! - Relato comovente sobre a fidelidade de um cão

Um amor incondicional!!!! 
Relato comovente sobre a fidelidade de um cão


"Olá amigos, hoje vamos contar uma história emocionante. 
Hoje pela manhã integrantes da APAC estavam indo para Baependi, quando perceberam esse cãozinho deitado na beira da estrada.  Como sempre, pararam para ver se o animal estava bem. O animal estava bem, mas tinha vários pedaços de carro no local, e uma calça jeans cortada.

Na parte da tarde, esses integrantes voltaram até o local para colocar agua, comida e uma casinha para o cãozinho não ficar no tempo. Quando estavam arrumando tudo no local, chegou uma família para buscar o cãozinho e contou o que havia acontecido:

Um rapaz chamado Roselito estava levando sua namorada para Baependi, quando os dois foram atropelados por um carro, que foi embora sem prestar socorro. Depois do socorro, a irmã de Roselito voltou até o local do atropelamento para pegar o cãozinho, e olevou para sua casa, mas ele fugiu e voltou para onde viu seu dono ser atropelado, ficando ali até a moça ir buscá-lo novamente, demostrando um amor e uma fidelidade sem tamanho.
A família informou que os dois se machucaram bastante e estavam internados no hospital de Baependi, o rapaz, infelizmente, está na  UTI.


Então amigos,  vamos fazer uma forte corrente de oração para que esse rapaz se recupere e logo possa se reencontrar com seu cãozinho e sua família!!!!"

Compartilhado por