Palace Hotel - Caxambu

terça-feira, 30 de maio de 2017

AUTOR DE ROUBO NA CIDADE DE POUSO ALTO É PRESO NO BAIRRO TRANÇADOR EM CAXAMBU

AUTOR DE ROUBO NA CIDADE DE POUSO ALTO É PRESO NO BAIRRO TRANÇADOR EM CAXAMBU


Na tarde dessa segunda-feira, 29 de maio, a Polícia Militar de Caxambu foi acionada pelo 57º Batalhão de São Lourenço para apoiar a viatura Tático Móvel na captura de três infratores que haviam roubado uma loja de doces na cidade de Pouso Alto.
Segundo informações transmitidas por uma testemunha do fato, após o crime os autores teriam evadido num veículo GM/Kadett de cor branca em direção a cidade de Caxambu.

De posse das características dos autores repassadas pela vítima e testemunha, policiais militares patrulhavam o bairro trançador quando localizaram e abordaram o citado veículo conduzido pelo autor J.P.P.S, 36 anos. Infrator com extensa ficha criminal.
Questionado sobre o crime ocorrido, este confirmou a veracidade dos fatos e relatou que também participaram da ação os infratores G.H.A.P, 22 anos e D.S.F, 23 anos. Sendo que após chegarem a Caxambu os demais autores evadiram a pé tomando rumo desconhecido.
Diante dos fatos, foi recuperada uma parte do dinheiro subtraído e o autor preso e conduzido a delegacia de plantão de São Lourenço. O veículo utilizado no crime também foi apreendido e removido.