Palace Hotel - Caxambu

quarta-feira, 17 de maio de 2017

PM DE CAXAMBU APREENDE ESTUDANTE QUE DEU TIRO EM ESCOLA

PM DE CAXAMBU APREENDE ESTUDANTE QUE DEU TIRO EM ESCOLA




A Polícia Militar de Caxambu foi solicitada a comparecer na Escola Domingos Gonçalves de Melo Mingote – Polivante, onde ficou sabendo que houve uma briga entre dois alunos, J.P.M, de 18 anos e M.V.S.F, de 17 anos, sendo que, após ter sido lesionado por uma barra de ferro no braço esquerdo por J.P.M; o adolescente M.V.S.F teria dito que iria buscar um revólver.
Enquanto a PM estava registrando a ocorrência, o adolescente M.B.S, de 16 anos teria procurado os militares para afirmar que uma amiga dele teria dito que M.V.S.F teria o ameaçado também e que na data de ontem, ele viu M.V.S.F. com uma arma calibre 22 nas mãos próximo a quadra da escola e que ao ver a arma, saiu do local em direção ao interior da escola e que em seguida M.V.S.F. teria dado um disparo com a arma de fogo em direção ao chão.
Diante das informações passadas, a PM efetuou intenso rastreamento do referido adolescente, localizando-o no bairro Caxambu-Velho. Durante a abordagem, ele afirmou ter efetuado, na data de ontem, o disparo com a arma de fogo na escola e que a arma estaria guardada em sua casa.
A Polícia Militar deslocou até a residência dele e na presença de sua genitora, localizou a referida arma dentro do seu guarda-roupas, junto com uma cápsula cal. 22 deflagrada.
O envolvido maior de idade que lesionou o adolescente foi preso por lesão corporal e o adolescente foi apreendido e apresentados à Delegacia com a arma de fogo, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Toda ação policial foi acompanhada pela genitora do menor envolvido e do Conselho Tutelar do município.


Polícia Militar de Baependi