Palace Hotel - Caxambu

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Polícia Civil prende 11 pessoas na operação "São Francisco" em Passa Quatro e Itanhandu

Polícia Civil prende 11 pessoas na operação "São Francisco" em Passa Quatro e Itanhandu

Uma operação realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nesta quarta-feira (17), conseguiu prender 11 pessoas nas cidades de Passa Quatro e Itanhandu, por tráfico de drogas. Na operação de nome "São Francisco", a PCMG ainda apreendeu uma porção de crack, seis aparelhos celulares, um tablet, recibos de depósito bancário e R$1.500 em dinheiro.

 RESULTADO DA OPERAÇÃO: presos e apreensões.
As investigações já duram dois meses. Tanto que uma ação policial anterior, no dia 11 de maio, resultou na apreensão de dez quilos de maconha e 800 gramas de cocaína, além de R$ 8.300 em dinheiro.

A operação, coordenada pelo delegado de Passa Quatro, Bruno de Souza Cunha, contou com oito viaturas, 25 policiais civis da área da Regional de São Lourenço e apoio de 12 policiais militares.

Presos: Henrique de Lima Silva, Nathan Mota da Silva, Wendel Luis Soares de Almeida, Gabriel Souza Guardiano, Jéssica dos Santos Martins, Solange Aparecida Bitencourt, João Cláudio de Araújo, Leonardo de Araújo Neto, Kaike Soares Dias, Jonas Pedro de Araújo, Leandro de Araújo Neto, João Cláudio de Araújo.

Assessoria de Imprensa - Polícia Civil de Minas