AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

HCCSVP investe nos colaboradores em curso da Secretaria Estadual de Saúde

Disponibilizado a todos os hospitais do estado de Minas Gerais o Canal Minas Saúde tem sido uma ferramenta virtual de grande relevância para a capacitação da equipe de pessoal das instituições de saúde que visam a constante evolução e atualização de seus profissionais.



Através do Canal, são transmitidos cursos com a participação de profissionais com diversos temas relacionados à área da saúde e hospitalar de um modo fácil e acessível. O colaborador do setor de manutenção, Marcio da Silva Souza, aperfeiçoou os conhecimentos na área após participar do Módulo que abordou aspectos da manutenção preventiva e corretiva, além de outros assuntos imprescindíveis à prestação de serviços diária no HCCSVP.

“Este serviço disponibilizado pelo Estado contribui para melhorar todas as atividades do hospital, já que, oferece capacitação, orientação e informação em diversas áreas tanto ao público interno e externo, ou seja, colaboradores, médicos e usuários de forma simples e sem custos”, afirmou Sérgio Catardo, diretor administrativo do Hospital.

--
Lilian Cacau - (31) 8649-0876
Assessoria de Comunicação
Reg. Centro Sudeste
Soc. Beneficente São Camilo
www.saocamilosaude.com