AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

 Visita das esposas dos candidatos Hélio Costa e
Patrus Ananias a Caxambu
Entrevista com a Sra. Ana Catarina, esposa do candidato Hélio Costa

 Entrevista com a professora Vera Victer - esposa do Candidato Patrus Ananias



Caxambu recebeu hoje a visita das esposas dos candidatos ao governo de Minas, Hélio Costa e Patrus Ananias, da coligação "Todos Juntos Por Minas" - marcada pela aliança entre o PMDB mineiro e o PT do presidente Lula.
De acordo com populares que acompanharam a carreata, esta foi a primeira vez que Caxambu recebeu a visita oficial das esposas dos candidatos em campanha - uma maneira simpática e descontraida para modificar o clima da campanha eleitoral
A comitiva com as esposas de Hélio Costa e Patrus Ananias percorreu a cidade de charrete, liderando uma festiva carreata. No trajeto, as esposas dos candidatos visitaram a APAE e Casa da Criança, e prosseguiram em seguida até o Parque das Àguas, onde aproveitaram para beber as águas de Caxambu e também concederam entrevistas à imprensa.
Segundo a Sra. Ana Catarina, esposa do ex-ministro e candidato Hélio Costa e frequentadora assídua de Caxambu, o governo de Minas precisa dar mais atenção pra o turismo de Caxambu, e principalmente obter meios para resolver o problema da comercialização de nossas águas minerais - pois a água de Caxambu já foi a mais vendida no Brasil, e hoje é difícil encontrá-la até mesmo em Caxambu.
Já a professora Vera Ananias, esposa do ex-ministro e coordenador do programa "Bolsa Família" do Governo Lula, Patrus Ananias, preferiu abordar a questão social em nossa cidade, manifestando sua preocupação com o desemprego e com o setor de assistência social - que certamente representam as maiores prioridades para o futuro governo de Minas.
O ex-prefeito Marcus Gadbem gravou entrevistas com as esposas dos candidatos, que vão ao ar na TV local. Como coordenador local da campanha da coligação "Todos Juntos Por Minas" o ex-prefeito de Caxambu comemorou o sucesso da iniciativa, afirmando sua convição na vitória da chapa encabeçada pelo PMDB e o PT em Minas com o apoio do Presidente Lula.