AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 10 de setembro de 2010


  Turismo, Bem Estar e Natureza no Sul de Minas

Trata-se de um Seminário de Bem Estar que acontecerá no Hotel Glória em Caxambu no qual estaremos trazendo dois palestrantes de renome no cenário nacional no que diz respeito ao tema “Bem Estar”.

O SEBRAE/MG conta com a parceria de todos no auxilio à divulgação, principalmente, nos meios de comunicação local.

Saliento, que na próxima semana, estaremos divulgando um “CONVITE ELETRÔNICO” para que todos possam enviar ao seu banco de dados.

Abaixo segue um pequeno descritivo do Seminário e sua programação:

Seminário Turismo de Bem Estar " Um novo Destino” – Turismo Bem Estar e Natureza no Sul de Minas
Este seminário tem como objetivo demonstrar as novas oportunidades de mercado do turismo de bem estar e saúde para empresários e instituições das cidades que compõem o projeto de Turismo Bem Estar e Natureza no Sul de Minas.
O segmento de mercado do Bem-Estar é identificado no Projeto de Desenvolvimento do Turismo das Águas desenvolvido pelo SEBRAE MG e parceiros e deverá orientar e acompanhar toda a estratégia de desenvolvimento dos destinos das Águas.
Neste contexto, o Seminário abordará as atuais tendências da procura e oferta de serviços do Bem-Estar, exemplificando boas práticas nacionais e internacionais deste mercado, no âmbito da hotelaria, SPAs e SPAS urbanos, balneários e centros de bem estar e lazer e outras especialidades do setor.
O seminário é parte do projeto para posicionar a região das Águas como um destino turístico de Bem Estar em Minas Gerais, tem como objetivo levar aos empresários do setor de turismo, saúde, estética e bem estar inovações sobre o segmento do Bem Estar, informações do mercado, conceitos, atividades e outros, afim de que os mesmos possam aplicar, aprimorar e adaptar em seus empreendimentos novas tecnologias e informações sobre o segmento.

Público-alvo: empresários da hotelaria, alimentação e gastronomia, agencias de viagem e receptivos turísticos, profissionais de estética, saúde, fitness e wellness, dermatologia, promotores de atividades esportivas, lideranças do poder público, entidades parceiras e sociedade organizada.

Data: 30 de Setembro
Horário: 19 hs – Hotel Glória Caxambu
Coquetel: Após as palestras
Teremos transporte disponível nas cidades do Projeto


Programação de Palestras:

- Ala Zserman -  Conceitos e mercado do Bem Estar
Ala Szerman possui uma carreira voltada para a saúde e bem estar, criou novos conceitos de tratamentos de beleza, estética e saúde, tornando-se uma das profissionais mais experientes e competentes do mercado.

- Gustavo Albanesi - Buddha Spa - Gestão e atividades empreendimentos de Bem Estar
Gustavo é proprietário da rede Buddha Spa uma das maiores e mais atuantes redes do mercado,  pioneiro no setor de Spas em hotéis e spas urbanos. Larga experiência no mercado financeiro.

Estamos a disposição para maiores esclarecimentos,

Att.:


http://www.sebraemg.com.br/diversos/arquivos2008/assinaturacore/0800_2.jpg
Carmen de Almeida Naves
Microrregião São Lourenço
Fone/Cel: (35) 3332-4998 / (35) 9963-0054
E-mail: carmen.naves@sebraemg.com.br
Visite nosso site: www.sebraemg.com.br
http://www.sebraemg.com.br/diversos/arquivos2008/assinaturacore/Sebrae-mg.gif