AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 3 de março de 2011

2º Encontro AGMH de Veículos Antigos em Caxambu
Cariocas agitam Minas Gerais mais uma vez
Descrição: http://www.maxicar.com.br/old/eventosefatos/agmhcaxambu11_d1.jpgCaxambu com suas belas atrações, por si só já nos dá motivos suficientes para pegar a estrada e curtir momentos inesquecíveis. Junte-se a isso a 2ª edição de um evento que teve grande sucesso em seu ano de estreia, 2010.
Novamente a organização está a cargo do simpático grupo carioca de antigomobilistas AGMH, formado por Armando, Guilherme, Max e Hélio “e mais alguns agregados” — como eles mesmos dizem — que se juntaram à trupe de amigos depois. A colaboração de todos traz o êxito dos encontros que organizam. Quem costuma participar dos encontros mensais de carros antigos do Museu Conde de Linhares, no Rio de Janeiro, sabe bem do que estamos falando.
Agora, o AGMH consolida a verdeira “invasão” que fizeram a Minas Gerais no ano passado. Além do Encontro de Caxambu, foram os responsáveis por outro evento de sucesso, o da vizinha São Lourenço, cuja cobertura do Portal Maxicar você pode acompanhar neste link.
O 2º Encontro AGMH de Veículos Antigos em Caxambu acontece nos dias 25, 26 e 27 de março — de sexta-feira a domingo, num espaço encantador, que é a maior atração do balneário: o Parque das Águas. Com mais de 400 mil metros quadrados, seus jardins e alamedas receberam em 2010 cerca de 200 automóveis, vindos de cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e da própria Minas Gerais. Para este ano, a espectativa é ampliar ainda mais este número.
Além da exposição, o pacote de atrativos da festa traz ainda passeio gratuito para expositores por pontos turísticos da cidade, e coquetel de confraternização e homenagens, que acontece sábado a noite. Na ocasião, serão anunciados os veículos premiados nas diversas categorias. A cerimônia de premiação acontece no dia seguinte, às 10 e meia da manhã.
As inscrições antecipadas podem ser feitas pela internet até o dia 20 de março através do site www.agmhantigomobilistas.com.br. O valor é de R$ 40,00 dando ao expositor (+ acompanhante) o direito a: expor o automóvel, participar do passeio turístico, participar do coquetel e a receber o kit do evento, além de livre acesso ao Parque das Águas. Aos que quiserem somente expor o automóvel, a incrição é gratuita.
Descrição: http://www.maxicar.com.br/old/eventosefatos/agmhcaxambu11_d2.jpg
Os belos recantos do Parque das Águas são perfeitos para exposições de autos antigos

Poderão participar veículos fabricados até 1985 e em boas condições de conservação. Serão ainda aceitas as inscrições de veículos mais novos, com os esportivos, foras-de-série e réplicas, a critério da organização. No entanto, somente os com mais de 30 anos serão avaliados para fins de premiação.
O 2º Encontro AGMH de Veículos Antigos em Caxambu tem o apoio do Portal Maxicar. Alguns hotéis e pousadas estão concedendo descontos especiais para os participantes, incluindo diária completa ou apenas café da manhã. No site www.agmhantigomobilistas.com.br você encontra maiores informações sobre este evento carioca que promete mais uma vez movimentar o interior de Minas Gerais.

Texto:
Equipe do Portal Maxicar