AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 28 de março de 2011

Hoteleiros de Natal (RN) comemoram captação de reunião anual da ANPEd



Reunião da ANPEd deve gerar ocupação de 2 mil UHs em Natal (RN)



Centro de Turismo de Natal
(foto: natalcvb.com.br)


A 34ª Reunião Anual da Anped (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação) será realizada no Centro de Convenções de Natal (RN), de 2 a 5 de outubro de 2011, e
deverá registrar ocupação de 2 mil leitos na rede hoteleira. Captado pelo Natal Convention & Visitors Bureau, o evento vem para a capital potiguar após 18 anos sendo realizado em Caxambu, Minas Gerais.

"No campo educacional o evento trará benefícios especialmente à comunidade acadêmica pela reunião de grandes especialistas nacionais e internacionais. No campo econômico, deixa divisas importantes para o Estado e para o Município, visto que vai receber três mil participantes e propiciar um incremento no comércio", avalia Antônio Cabral Neto, vice-presidente da ANPEd.

Com o tema Educação e Justiça, que será abordado na conferência de abertura e orientará o conjunto das atividades realizadas ao longo do evento, a Reunião contará com colóquios, apresentação de trabalhos (pesquisas), assembleia geral, exposições e apresentações culturais.

A Reunião Anual da Anped reúne professores, pesquisadores e estudantes de mestrado e doutorado em Educação do Brasil e do exterior.
(Redação)
Serviço



As informações foram enviadas pela assessoria de imprensa do Natal CVB
Fonte: Hôtelier News

Notícia também foi destaque em outros sites do setor de Hospedagem e eventos:

Natal CVB capta reunião anual da ANPEd  Mercado & Eventos
Natal capta evento científico para três mil pessoas Panrotas - Portal de Turismo