AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 18 de março de 2011

COLUNA SERGIO LEVENHAGEN on line

" A verdade é filha do tempo, não da autoridade"
 
# O site da Prefeitura de Caxambu é um site oficial do municipio - que deve, por lei, prestar informações corretas dos trabalhos do executivo em benefício da comunidade, somente isso. E quando contestado sobre a veracidade dessas informações, deve, pela lógica, esclarecer e não fazer uso desse espaço para  politicagem em defesa do Prefeito, tentando atacar quem questiona a atuação administrativa do mesmo - poorque, talvez para quem escreveu e não assinou, pode pensar que estão todos acima do bem e do mal, invocando de maneira ridícula e intempestiva o nome de DEUS para ajudar, como se ELE fosse o responsável por tudo de errado que está acontecendo. São fatos, e sendo assim, vamos aos fatos:
 1- O site da Prefeitura de Caxambu divulga que o municipio "deve" receber 104 milhões de reais em convênios federais e estaduais nos próximos meses, sendo a maior parte visando  Caxambu como cidade satélite da copa de 2014. Então, vamos aos fatos: o Prefeito tem , por obrigação, relacionar nesse site todos estes convênios, informando os valores, a numeração e a destinação de cada um dos recursos - somente isso, para conhecimento de todos.
 2- O Municipio de Caxambu, mediante convênio, destina mensalmente 60.000,00 (sessenta mil reais) ao Hospital de Caxambu, correto? Então vamos aos fatos; o exmo.sr. Prefeito de Caxambu Dr. Luiz Carlos Pinto continua trabalhando nesse hospital e recebendo os salários fazendo parte da folha de pagamento do mesmo? Em caso positivo, ele estria ferindo a Lei, não pode receber recursos do municipio nem de forma indireta, já que ele é o Prefeito.
Então, qual seria o procedimento? Uma ação judicial faria o prefeito devolver, desde que existe convênio, e desde que ele assumiu a prefeitura, isto é;  01' de janeiro de 2009. Certo ou errado?
# Agora, fica a pergunta; não seria mais fácil seus"assessores" responderem de forma educada, e deixando as críticas e desculpas para época de eleições ?  
E quando um ou outro quiser fazer uma crítica,  não seria mais honesto sair do anonimato e assumir o que escreve?
# Ex- Governador do DF; José Roberto Arruda finalmente botou a boca no tromobone e deu nomes aos bois do seu partido DEM; politicos que foram até ele pedir dinheiro para campanhas eleitorais; Agripino Maia, Rodrigo Maia, Demóstenes Torres, Ronaldo Caiado, Marco Maciel, Sergio Guerra, etc, etc, etc. Vixe!
- Saudações TRIcolores
   A gente volta

Sergio Levenhagen