AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

terça-feira, 9 de agosto de 2011

COLUNA SERGIO LEVENHAGEN on line

 "Onde está a carta?"
# Desde que entrei na politica aqui em nossa cidade no final dos anos 60,  tenho acompanhando o desempenho de vários prefeitos, seja como vereador ou não. Sinceramente, nunca vi uma administração tão cheia de irregularidades como essa do Prefeito Luiz Carlos; não tem um dia que não aparecm novidades, e ruins! Impressionante.
Tudo que ele faz de errado,  sempre bota culpa nos prefeitos anteriores, e em quase 3 anos nada foi feito na cidade - nada, só propaganda enganosa e fotos de auto-promoção. 
Na denúncia do contrato irregular do Balneário favorecendo (não sabemos ainda o porquê) as moças da cidade de São Lourenço - mais uma falha gritante. A denúncia foi feita na Câmara de vereadores, alguns vereadores ali imediatamente mudaram o assunto para ficar enrolando com a reforma do aeroporto, copa do mundo, etc. Só blá blá blá. .
Impressionante a falta de respeito com a população de Caxambu.
Talvez esses vereadores estivessem falando para os seus eleitores, acostumados, não sei, a aceitar passivamente as promessas de que um dia tudo vai melhorar. Esses mesmos vereadores, numa orquestração conjunta, são os  que repetem em todas reuniões os mesmos assuntos, inclusive da instalação do Centro de Pesquisa Universitária em nossa cidade, que será muito bem-vindo mas não pode servir de pretexto para ficar desviando a atenção sobre a necessidade de solucionar problemas urgentes - porque a população não pode ficar esperando o dia que der para ter remédios, ter exames marcados, ter respeito, etc.etc.etc.
Até falar que ano que vem vai ter vestibular com diversos cursos de nível superior já escutamos, numa tentativa desesperada de angariar votos enganando a população.

E agora vem o assunto de uma carta escrita pela ex-Secretaria de Saúde, Sra.Lidia Andreatta, na ocasião da apresentação de seu pedido de demissão (ela que pediu para sair) onde estariam ralacionadas todas as irregularidades na Secretaria de Saúde - algumas já apontadas pela CGU, e até hoje não corrigidas. 
Onde está a carta
É preciso mostrar essa carta à população de Caxambu, mostrar a verdade. Cadê a TRANSPARÊNCIA, sr.Prefeito? 
A ex-secretária não foi convocada para prestar esclarecimentos por decisão do Presidente da Câmara, Avilmar Hemetério, que invocou a Lei.
E por que não invocam a lei para apurar as irregularidades dessa pífia administração? Dois pesos e duas medidas? 
Vereador tem que fiscalizar, e usar todos os meios legais para encontrar uma solução. 

Aceitando ou não, vou dar um conselho para o Prefeito LC; queira entender ou não: depois que o sr sair e entretegar o cargo, toda e qualquer responsabilidade cairá sobre a sua pessoa, meu caro tricolor. Não haverá uma pessoa que trabalhou na sua administração, ou um vereador, que estará do seu lado para te defender. Escrevo isso porque são fatos e contra fatos não existem argumentos.


Saudações TRIcolores- apesar de tudo.
ainda vamos ser TETRA.
A gente volta  
Sergio Levenhagen