AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

COLUNA SERGIO LEVENHAGEN on line


" Algumas pessoas quando ouvem um eco, pensam 
que deram origem ao som".
          -Ernest Hemingway- americano-romancista (1899-1961)

# O que deu aquele negócio de contrato sem licitação no Balneário do Parque das Àguas totalmente fora da lei? Os vereadores já resolveram a parada? È bom lembrar que, segundo informações, foi o vereador Arnaldo Ribeiro (PTB) quem trouxe as moças de São Lourenço prá trabalhar aqui em Caxambu com privilégios de não participar de concorrência e tomando lugar dos caxambuenses. Isso que é ser defensor dos interesses dos caxambuenses. O mesmo vereador, suposto defensor da cidade, foi um dos 7 vereadores que votaram a favor das pobres Instituições bancárias, alterando o tempo máximo do cidadão caxambuense ficar na fila do Banco de 15 minutos para 30 minutos, é Caxambu acontecendo. Me lembra que em Salvador, capital da Bahia, uma agência do Banco do Brasil ficou fechada durante um tempo por não cumprir o tempo de espera de até 15 minutos, depois reabriu e seguiu as normas.Talvez, quem sabe eles poderiam vir prá cá, não é? gerava mais empregos. 
Mas, aproximando as eleições começam os blá blá blás de que o aeroporto vai ser reformado aumentando a pista em 300 metros e vai receber avião de mais de 50 passageiros, que Caxambu está melhor do que Poços de Caldas na disputa de sub-sede da Copa de futebol, enganando a população de que as cidades já foram escolhidas, e o nome de Caxambu voltou a ser ventilado graças a manobras politicas em BH a fim de iludir mais uma vez os crentes de que vai acontecer alguma coisa. 
O próprio Governador de Minas já bateu o martelo e falou que não tem dinheiro, tem que pagar as contas atrasadas que por mera coincidencia vieram do famoso "choque de gestão" do ex-governador Aecio Neves, quem diria. E tem mais, o Governador lançou o Minas Legal de combate a sonegação e irregularidades fiscais e pede ao povo mineiro que denuncie os maus pagadores, isto é; o zé da padaria, o manoel da quitanda ou pedro do ferro-velho, porque os grandes empresários sonegadores, mas que financiam campanhas dos politicos, esses não serão denunciados, e se forem não serão processados, afinal uma mão lava as duas.E o nobre Governador mineiro ainda fez questão de frisar que os recursos advindos de impostos são MEUS, SEUS e NOSSOS, será? E que todo dinheiro arrecadado será em benefício de TODOS - que o digam os professores, os médicos, os policiais e outros servidores do Estado sobre seus salários. 
Bom seria se arrumasse uma boquinha que o Aécio Neves arrumou para o ex-prefeito de CUIABÁ ganhar 9 mil reais  só pra, ir uma vez por mês como conselheiro de uma subsidiária da CEMIG na cidade do Rio de Janeiro. Isso é bom, bom demais.

Saudações TRIcolores - a camisa nova é um show.
 mandar um abração pro meu amigo rubro-negro "ESPERTO"- cuidado com a juizada que estão roubando prá time paulista.

a gente volta
sempre
 Desejo muita saúde e paz para a minha irmã Lidia e para o meu pai Toninho dos Santos pelo aniversário dos dois dia 7 de agosto.

Sergio Levenhagen