AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

domingo, 28 de agosto de 2011

COLUNA SERGIO LEVENHAGEN on line


"PMDB e PSDB provável coligação?"
 
 
# O Senador Aécio Neves(PSDB) junto com o Governador Antonio Anastasia (PSDB) estão empenhados para uma coligação aqui em Minas com o PMDB, tendo em vista a força do partido em todo o Brasil e com a presença do Michel Temer(PMDB) como vice-presidente da República. Se for feita essa coligação, Caxambu sairá ganhando porque o PMDB aqui na nossa cidade vai ter candidato a prefeito, e por ser um partido forte com apoio em Brasilia, poderá ter o apoio também aqui no nosso Estado. E como nós, desde 2005 estamos órfãos e precisamos de investimentos reais aqui no turismo, que é a nossa maior fonte de renda, estamos vendo com bons olhos essa união com chances de captar recursos nas duas frentes. O PMDB é o maior partido do Brasil e tem com isso poder de barganha, facilitando assim que recursos venham para a nossa cidade - como já aconteceu antes, e justamente o contrário, quando um partido pequeno sem expressão não tem parlamentar para conseguir esse objetivo - é o que nós estamos vendo na atual administração municipal. Não adianta, para conseguir apoio tem que ter bala na agulha, ou então nós vamos perder mais 4 anos de inaugurações de iluminação, ou consertos de calçamento. 
Precisamos revitalizar Caxambu, no sentido amplo, tornando a nossa cidade em condições estruturais de receber e bem os turistas, e isso só vai acontecer com recursos, e não com propaganda enganosa. 
O PMDB de Caxambu, depois da tentativa frustrada de dois vereadores de dissolver o Diretório numa atitude irresponsável e covarde, teve apoio do Presidente, Deputado Federal Toninho Andrade, e da executiva do partido, derrotando por 10 x 0 as intenções anti-democráticas de pessoas que não querem exercer o direito democrático da disputa nas urnas. O partido saiu fortalecido como nunca para resgatar a nossa cidade nas eleições do ano que vem.
 
# Recebi,através do nosso amigo Guilherme, correspondência em 16/08/11, do Deputado estadual Antonio Carlos Arantes, sobre a construção da ciclovia Caxambu-Baependi que já se encontra em elaboração na Diretoria de Projetos do DER/MG, e sendo assim, estamos na espera da decisão final do inicio dos trabalhos. Boa noticia.
 
Saudações TRIcolores- FORA ABEL.
a gente volta
sempre
 
Sergio Levenhagen