AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

terça-feira, 23 de agosto de 2011

COLUNA SERGIO LEVENHAGEN on line
       
  " Sempre alerta e obediente"
# Leia o que alguns Jornais de Minas Gerais não divulgam;  " Ministèrio Público MG  aceita denúncia contra o Governo Tucano de AECIO NEVES entre 2002 e 2011, que transferiu irregularmente para Fundação Renato Azeredo (pai do ex-governador Eduardo Azeredo(PSDB) 212 milhões de reais a Titulo de " Consultoria de obras e serviços" sendo que a missão oficial da Fundação é " promover e viabilizar projetos de pesquisas científicas e educacionais" no âmbito da UEMG, usando essa Fundação para sucontratar empresas, pratica que abre brecha para DESVIOS DE RECURSOS. Em 2010 o Governo AECIO NEVES assinou Convenio de quase 3 milhões de reais com a Força Sindical e em 2011 TODOS OS DIRIGENTES DA FORÇA SINDICAL EM MG se FILIAM AO PSDB. Carlos Melles(DEM) secrettário de Obras Públicas(SETOP) do governo mineiro está sendo processado por uso de dinheiro público para auto-promoção.Também improbidade administrativa.
# Foi aprovado no SENADO, na Comissão de Assuntos Sociais (CAS), ISENÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA para assalariados maiores de 60 anos e agora vai para a Câmara de Deputados onde calcula-se será aprovado pelas comissões e depois irá para sanção da Presidente Dilma. Não precisa ir ao plenário para votação.Projeto é da Senadora Ana Amelia (PP-RS).
# Vem aí mais faxina no governo Dilma, que tem apoio de quase 80% dos brasileiros, FURNAS pode ser a bola da vez. Nossos parabéns ao Ministro do STF Marco Aurelio Mello (primo do ex-presidente Collor) que apoiou os atos da Policia Federal no caso das prisões dos ladrões do Ministerio do Turismo dizendo que "é preferivel uma policia com excessos em cima dos ladrões do dinheiro público do que ser apática". 10 sr. Ministro.
# Vereadores de Caxambu ficaram assustados com os 100 mil reais que a prefeitura quer gastar na praça do Caxambu Velho. 
Acham que é muito. Será? 
E os outros investimentos? Vão apurar?
#  Uma moça foi na farmácia da prefeitura com duas receitas prescrevendo 4 remedios. Foi informada no balcão que só havia 2 remédios no estoque da prefeitura para atender à primeira rfeceita. Para a segunda receita, só havia 1 remédio. Ela não pegou os 3 remédios porque a atendente disse que ela teria que voltar ao médico e pedir prá colocar os 3 remedios numa receita só. 
Quer dizer: ela vai ter que ficar de madrugada na fila, rezar prá ter ficha, e se o médico estiver atendendo, ela tem que explicar a falta de bom senso. 
O pedido de exames de problemas cardiacos para fazer "esteira" foi colocado junto com outros pedidos, e será atendido assim que puder, assim que der, assim que houver respeito pelas pessoas, assim que Deus atender às suas preces. 
 Casos semelhantes contecem quase todos os dias na àrea de Saúde de Caxambu, nossa terra querida.
#Saudações TRIcolores- botar aqui o time ideal do Flu que a galera tricolor quer; Cavalieri; mariano - gum-marcio rosário e carlinhos = edinho - valencia e rafael sobis= lanzini-rafael moura e martinuccio. acorda Abel.
a gente volta
sempre
Sergio Levenhagen - 23.08.11- agosto, mês de cachorro louco.