AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


CURSO DE PEDAGOGIA DA FACULDADE VICTOR HUGO RECEBE CONCEITO 4 NO ENADE (MEC)!

O Curso de Pedagogia da Faculdade Victor Hugo recebeu conceito 4 (em uma escala cujo máximo é 5), de acordo com o resultado do Enade (Exame Nacional do Desempenho do Estudante).

Os dados foram divulgados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), autarquia ligada ao Ministério da Educação (MEC).




Adolfo e Leila R. Direzenchi
Para o diretor da Faculdade Victor Hugo, Adolfo Cherman Direzenchi "esse resultado demonstra mais uma vez o compromisso da Instituição em oferecer um ensino diferenciado."

Segundo Adolfo .nossa preocupação é proporcionar para nossos alunos uma excelente infra-estrutura, um corpo docente qualificado e projetos pedagógicos inovadores..

A Prof. Leila R. Direzenchi (Coordenadora do Curso de Pedagogia) ressalta que este resultado é motivo de orgulho para toda comunidade acadêmica.

.Neste momento temos que agradecer a competência, o envolvimento e principalmente o comprometimento de cada um de nossos professores.

Para nossos alunos só podemos dizer que a cada dia vamos continuar tentando ofertar um ensino que destaca-se pelo pioneirismo.

Conforme a Prof. Leila, "o fato de termos em nossa matriz curricular disciplinas como Empreendedorismo, Pedagogia Empresarial, Pedagogia Hospitalar, Gestão da Qualidade dentre tantas outras, é também um grande diferencial que possuimos, pois é esta formação que destaca nosso aluno no mercado de trabalho."