AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Processo Judicial eletrônico - PJe-JT


Comitê Gestor acerta detalhes para implantação do PJe em Caxambu e São Sebastião do Paraíso

*Fonte: TRT 3ª Região.

                    Sob a coordenação do desembargador Ricardo Antônio Mohallem, o Comitê Gestor Regional do PJe-JT reuniu-se, nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, para concluir os ajustes finais referentes à implantação do Processo Judicial eletrônico - PJe-JT nas Varas do Trabalho de Caxambu e São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas. Além disso, foram discutidas a revisão do cronograma de expansão do PJe, com treinamentos e capacitação de magistrados e servidores de todas as unidades onde o sistema será implantado, bem como questões relacionadas a seqüência da formatação da Central de Atendimento do PJe, que vai dar suporte aos usuários, tanto do público interno quanto externo.
                    De acordo com o desembargador Ricardo Antônio Mohallem, presidente do Comitê, a 64ª Subseção da OAB de Caxambu e a 41ª de São Sebastião do Paraíso já realizaram palestras de orientação do Processo Judicial eletrônico para os advogados que atuam nas respectivas regiões. As palestras foram promovidas pelo Comitê Replicador, formado por juízes do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região.
                    A implantação do Processo Judicial eletrônico nas Varas do Trabalho de Caxambu e São Sebastião do Paraíso será nos dias 25 e 26 de fevereiro próximos, quando também serão inauguradas, nas duas cidades, as sedes próprias dos fóruns trabalhistas locais.
                    Participaram da reunião, o juiz Fabiano de Abreu Pfeilsticker, Genderson Silveira Lisboa, procurador do trabalho, Carlos Schimer Cardoso, representando a OAB/MG, Eliel Negromonte Filho, secretário-geral da presidência, Sandra Pimentel Mendes, diretora judiciária, Guilherme Augusto de Araújo, diretor-geral, Gilberto Atman Picardi Faria, diretor de coordenação de informática, Sérgio Brina Aragon e Wander Tavares Júnior, respectivamente, diretor de sistemas e diretor de sistemas jurídicos. E ainda os servidores Patrícia Sertã, Adalberto Mendes Sales, Nadja Maria Prates, Flávia Beatriz, Ana Helena Duarte, Eduardo José da Fonseca, Josiane Vitor, Gutemberg Rodrigues Oliveira, Eduardo Mendes e José Múcio Lambertucci. (Texto e fotos: Márcia Barroso)

Compartilhado por