AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


Giro do Wal

No Cabide

por Nathália Rosental



Oi, gente! 



2013 começou e eu nem dei as caras por aqui, né? Estava aproveitando meu restinho de férias, curtindo muito minha família e a minha cidade. Mas como tudo que é bom dura pouco... voltamos a vida real. E agora com três TOP5 atrasadíssimos. Pra começarmos a colocar isso em dia, eu trouxe o de dezembro. Aliás, um deles! Porque dessa vez temos uma surpresinha. Mas ela vem depois, guentaê!


Enquanto isso...


Confesso que não consegui identificar direito se é um saião ou uma pantalona, mas a estampa me conquistou, porque independente do que seja, caiu super bem. Com esse tomara-que-caia preto casou perfeitamente. Combinando com a rasteirinha então... tá pronta pra uma ocasião bem casual, principalmente em um dia mais quente.


Confira todas as dicas e novidades da coluna "No Cabide" - de Nathália Rosental
Acesse o Giro do Wal:

http://girodowal.blogspot.com.br/2013/02/no-cabide-por-nathalia-rosental.html