AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


Garoto do Signo - Manoel Victor
 Signo Capricórnio
(Giro do Wal)



O garoto de capricórnio se descreve assim : '' No começo posso até parecer sério...mas tenho um bom senso de humor e simpatia, um pouco fechado mas quando confio na pessoa logo vai fluindo, sou gentil e um pouco teimoso e preguiçoso. Não tenho o dom de liderança em grupo, mas sempre estou disposto a ajudar bastante. As vezes penso muito no futuro e desligo do presente...pensamentos melancólicos passam direto no pensamento,
quando amo é de verdade...posso demorar dizer ''te amo'' mas tenho outras formas de demonstrar....uma pessoa calma mas essa calma toda tem limite quando é pra explodir ..sai da frente rs... gosto de estar com companhia, mas muitas vezes preciso de um tempo só pra mim.''


Veja mais fotos do ensaio completo
Acesse o Giro do Wal: