AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Atração de Turistas



Sr. Diretor

É com enorme satisfação, em ter a oportunidade de enviar, não só uma matéria, como uma excelente ideia, a fim de que este conceituado jornal, faça chegar até a Prefeitura Municipal de Caxambu, qual seja:

Mário Augusto Santos Teixeira, este subscritor que vos fala, primeiramente, tenho 25 anos de São Paulo, contudo, sou de Caxambu com muito orgulho, membro de uma das maiores famílias da cidade.

Sou advogado, e Instrutor do Tribunal de Ética e Disciplina pelo quinto mandato consecutivo e concorri a uma vaga para Deputado Federal. Minha intenção, a qual já passei várias vezes, é confirmar que para ir passar um feriado no litoral de São Paulo, com distância de 80 Km, já gastei 8:00 hs, só no pedágio, foram 4:00 hs, lamentavelmente fiquei inconformado com este acontecimento o qual passei por várias vezes. E contando comigo, chega a 1.000.000 (hum milhão) de pessoas que descem para o litoral.

Minha ideia, é no sentido de que em feriados, o Prefeito Municipal de Caxambu, coloque meninas de uniforme, bem atraentes nos pedágios distribuindo folders de toda a história de Caxambu, e mais, o tempo é a metade da ida ao litoral.

Isto iria atrair, digamos 1% (um por cento), ou seja, 1.000 (mil) pessoas seriam atraídas a ir em Caxambu, pelos menos uma vez. Para tanto, a cidade tem que haver infraestrutura para receber estes novos turistas.
Com certeza, Caxambu iria ganhar mais turistas, e o comércio girava dinheiro, o qual ficaria na Cidade. Sempre tento fazer minha parte, de vez que, estou sempre em Caxambu. Lecionei 15 (quinze) anos e sempre fiz propaganda de nossa querida Caxambu.
Neste sentido, gostaria que este conceituado jornal enviasse este e-mail ao Executivo, desde já, disponho para ajudar no que for preciso.

Cordialmente

Mário Augusto Santos Teixeira