AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Autores são presos por assalto em São Lourenço

Ocorrência Policial envolve denúncia de homofobia e consumo de crack por adolescente



Na madrugada dessa segunda-feira, a Polícia Militar compareceu à Praça Frei Osmar Dirk’s, Bairro Vila Nova, onde uma mulher foi presa e um adolescente foi apreendido pela autoria de um assalto.

Um cidadão de 44 anos, aposentado, relatou que se encontrava com alguns conhecidos no referido local, quando foi surpreendido por um adolescente de 17 anos, desocupado, que estava acompanhado de uma mulher de 32 anos, desocupada, sendo que o adolescente veio a discriminá-lo por sua opção sexual, agredindo-o com socos e pontapés.

Os militares realizaram o rastreamento e localizaram os autores na Rua Dr. Ribeiro da Luz, Bairro Vila Nova, sendo a autora presa e o menor apreendido.

Durante o atendimento da ocorrência, verificou-se que os autores haviam tentado contra a integridade física de um homem de 57 anos, aposentado, na Av. Dom Pedro II, Centro, sendo levado da vítima a quantia de R$ 80,00 e 01 par de tênis.

Os autores e as vítimas foram encaminhados ao hospital para atendimento médico.

Ao ser procedida busca pessoal no adolescente, foi encontrada 01 pedra de crack com ele.

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, onde o flagrante foi ratificado pela autoridade policial.