AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sábado, 11 de maio de 2013


MAMÃES, SEJAM FELIZES NO SEU DIA

Vocês mamães,
São realmente, a primeira maravilha da vida,
Sempre renovando as suas virtudes
Conservando tanta pureza no olhar
E doçura no sorriso

Ter mãe é ter a maior felicidade do mundo.
Na expressão do olhar transmitem felicidade e ternura
E nos seus corações  transbordam doçura e amor.
Amor como o de vocês é único: não existe outro igual!

Amo e admiro as mamães do mundo
Aprendi no meu trajeto de vida a admirá-las e  respeitá-las,
Reconhecendo o valor que vem de seus corações;
Descobri tanta pureza e bondade.

Vocês são capazes de dar suas vidas
E até doar os seus órgãos para salvar a vida de seus filhos.
Enquanto eu tive a minha mãezinha querida
Não sabia o que era dor ou tristeza
Embalada no meio de tanta ternura e carinho
Eu vivia tranqüila no amor!

Até hoje ainda sinto nos momentos difíceis da vida
O seu apoio e ouço as suas palavras carinhosas.
Reanimando-me e me deixando forte
Cheia de paz e paciência.

Rogo a Deus e a sua Doce Mãe,
Que olhem para o mundo e nos abençoem!
Iluminando-nos sempre na Sua paz
E que as mamães sejam felizes
Com as suas famílias

Louvado seja Deus!








Realina Barbosa Ferreira de Araujo
Maio de 2013