AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sábado, 18 de maio de 2013

Revista 4 Rodas

2º Encontro Alfa Romeo acontece em Caxambu (MG)

Evento será realizado entre os dias 30/05 e 02/06 na cidade mineira
Por Alexandre Ciszewski | 18/05/2013

A cidade mineira de Caxambu, que fica no sul do estado, sediará o II Encontro Alfa Romeo entre os dias 30/05 e 02/06. O evento, promovido pelo Alfa Romeo Clube MG, representante regional do grupo Alfa Romeo Br (maior grupo alfista do Brasil), será realizado no Parque das Águas e no Hotel Glória. A primeira edição do encontro reuniu aproximadamente 80 carros em 2011. (Na foto, um Alfa Romeo Alfasud Sprint Grand Prix de 1983).

De acordo com Túlio Silva, presidente do Alfa Romeo Clube MG, o objetivo do encontro é promove um momento de confraternização e troca de experiências dos alfisti (nome em italiano dado aos apaixonados pela marca).

"Sozinhos ou em um grupo, os alfisti chegam a Caxambu pilotando seus veículos, de variados modelos e anos de fabricação. É um evento direcionado aos aficionados pela marca e também àqueles interessados em admirar o design e a esportividade dos modelos, bem como a tradição histórica existente", disse Túlio Silva.

Além da exposição de carros e caminhões no Parque das Águas, a programação também contará com palestras técnicas, apresentação de vídeos históricos, jantares e festas. Haverá também uma homenagem a Fábio Steinbruch, antigomobilista e fundador do Alfa Romeo Clube do Brasil, que faleceu no ano passado, e ao piloto e mecânico Oswaldo Barros, espelho do cuore sportivo com uma vida dedicada à marca Alfa Romeo. 

Serviço:II Encontro Alfa Romeo 
Data: 30 de maio a 02 de junho 
Local: Caxambu (MG) 
Inscrições e programação no site http://www.arcmg.com.br/caxambu 
Mais informações: (31) 9989-5171 ou faleconosco@arcmg.com.br