AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Sind - UTE Caxambu - Assembleia Regional

Prezados colegas e companheiros,

Nessa sexta-feira (24 de maio) o Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais - Sind-UTE/MG - subsede Caxambu, estará realizando a assembleia regional de professores e trabalhadores em educação da rede estadual lotados nas escolas de nossa região.
Essa assembleia tem uma importância fundamental para a nossa categoria. É por meio dela que poderemos avaliar conjuntamente a nossa situação e a nossa mobilização. Por isso a importância da presença de "todos os colegas da rede estadual" nessa atividade, mesmo aqueles com opiniões divergentes, pois precisamos debater profundamente a nossa realidade. Se abster de participar é comprometer a ação coletiva e abrir mão de suas opiniões.
Procurem divulgar o máximo possível essa assembleia. É importante a representatividade de várias escolas e cidades. Vamos mostrar a nossa força e a nossa indignação diante de tantos problemas que enfrentamos.

Assembleia Regional de Trabalhadores em Educação
Data: 24 de maio (sexta-feira)
Horário: 17h15
Local: Escola Estadual Ruth Martins de Almeida (Caxambu)
Público: Trabalhadores em educação da rede estadual (professores, supervisores, auxiliares, secretários, etc.). Trabalhadores docentes de demais redes estão convidados.


Educação enlatada: a alienação do trabalho chegando às salas de aula

Compartilhado por