AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

MAQUIAGEM COM A ATRIZ KAREN JUNQUEIRA

(Grandi Dicas)


Vocês já viram que atriz Karen Junqueira manda super bem na cozinha, não? Menina prendada mesmo... e para quem ainda não viu, vale a pena conferir a super lasanha light que ela ensinou para o Grandi Dicas.
(http://grandidicas.com/lasanha-light-...)



Nossa mineirinha de Caxambu estreou na telinha em 2006, mas antes disso sempre trabalhou como modelo e aprendeu muitos truques de maquiagem, que hoje virou seu hobby.
A Karen é daquelas que faz maquiagem nas amigas, e acho que minha paixão começou por influência dela.
Eu me lembro que um dia estávamos jantando em um restaurante japonês, super descontraídas, e surgiu a oportunidade de irmos à um show! A Karen pegou minha bolsinha de make, usou meu batom (o Rebel da Mac) como sombra, e em 10 minutos fez um "make" incrível . Tenho até foto desse dia para mostrar para vocês. 

O batom é meio roxo, sabe? E não é que fez um efeito legal como sombra!?
Aproveitei e convidei nossa mineirinha para dar suas dicas de maquiagem para o Grandi Dicas ;)

Aperta o play que está imperdível!

Beijos,
Wan.


http://grandidicas.com/lasanha-light-da-atriz-karen-junqueira