AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

PROGRAMAÇÃO DE EVENTOS - FEVEREIRO 2014
Prefeitura Municipal de São Lourenço - MG



MOTOS
Dia 1º

Às 10h, no centro da cidade, desfile de motociclistas do Grupo PHD (Proprietários de Harley Davidson). Inserido nas atividades do "Café com Leite na Estrada", faz parte do encontro motociclístico, com integrantes de todo país.


ENTARDECER COM AS GARÇAS
Dia 15

A partir das 18h30min, no Parque das Águas, mais um momento de contemplação da natureza, com fundo musical e revoada das garças sobre o lago. Um espetáculo emocionante, para encher os olhos e acalentar a alma.

EXPOSIÇÃO
De 18 a 28

Das 9h às 18h, na sala de eventos da Secretaria Municipal de Educação. 
Fotos e artigos sobre o Carnaval de Todos os Tempos retratam a alegria de moradores e visitantes. Rua Aristotelina Bittencourt, 99, bairro Santa Terezinha.


EUBIOSE
Dia 22

Das 7h às 14h, no Parque Municipal Ilha Antônio Dutra, como parte das atividades da sua 66ª Convenção Internacional, a Sociedade Brasileira de Eubiose promove competições de handebol, futsal, voleibol e xadrez, com equipes regionais.


BLOCO DO PIJAMA
DIA 28

A partir das 20h, no Parque Municipal Ilha Antônio Dutra, concentração para o desfile pelas ruas centrais, abrindo oficialmente o Carnaval de São Lourenço, com saída às 23h, retornando para a Mega Tenda, na Ilha.

INFORMAÇÕES SECTUR: (35) 3332-4490