AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Parceria com a Paróquia Nossa Sra. dos Remédios garante oficinas de inclusão gastronômica no Boa Mesa



O Festival Boa Mesa promete ser um grande evento e, mais que isso, tem parte da sua contrapartida social caracterizada pelas oficinas de inclusão gastronômica.
São oficinas especialmente desenvolvidas pelo chef Rodrigo Machado com o objetivo de possibilitar ao público, localizado nos bairros de Caxambu, participar diretamente do evento aprendendo sobre alimentação e gastronomia.
Com o tema “Aproveitamento de Alimentos e Produção de Salgados” serão realizadas três oficinas nos bairros Santa Rita, Caxambu Velho e Santa Tereza. Nos dias 12, 13 e 14 de janeiro, sempre às 18h e nas igrejas de cada bairro. As vagas são limitadas a 20 inscritos por oficina.
A parceria com a Paróquia Nossa Senhora dos Remédios de Caxambu, através do padre Jean Paul Hansen, é fundamental para esta ação que marca um novo momento para o Boa Mesa, aproximando ainda mais o público da arte da gastronomia e da economia alimentar.
De acordo com o chef Rodrigo Machado, ministrar essas oficinas é realizar o sonho de trazer para sua terra natal um pouco de tudo que aprendeu e já faz mundo afora, como se estivesse externizando uma gratidão, doando à cidade um pouco do muito que já recebeu.
Se você está interessado em participar de uma dessas oficinas, entre em contato: Bairro Santa Rita, 3341-1434 (D. Neuza); bairro Caxambu Velho, 3341-6842 (Ana) e bairro Santa Tereza, 98813-9139 (Jussara). Lembre-se, as vagas são limitadas e as turmas serão montadas antecipadamente.