AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Política e Cidadania




Olá amigos (as), mais uma semana se inicia e, nós estamos aqui para falar um pouco sobre os problemas de nossa cidade.

Dezembro chegando e junto a ele a expectativa das festas de fim de ano, período onde as famílias se preparam para juntos celebrarem as festas e a chegada de um 2016 melhor.

Mas novamente a administração de nossa cidade parece não ter planejado as festas de fim de ano, pois até agora não temos nada divulgado sobre a programação. Parece que de novo ficaremos no improviso, será tudo preparado de última hora e, claro nossos turistas e moradores só saberão o que vai ter nas vésperas, se é que terá alguma coisa.

E, isto claro é reflexo de uma administração que não tem planejamento, se é que sabe o que é isto! Diante de um quadro  administrativo onde não se preza pelo planejamento, o resultado para uma cidade que vive de turismo é o pior possível. Creio que todo turista faz um planejamento com no mínimo 6 meses de antecedência e lógico que as cidades que tem um calendário anual de eventos levam uma vantagem enorme e, assim Caxambu vai ficando no amadorismo. O exemplo, está na forma como é tratada a secretaria a meu ver, a mais importante do município, a secretaria de turismo, que hoje quem responde, é o Sr. “Nei do Bar”, por mais que tenha a boa vontade a frente desta Secretaria, acredito que o mesmo não possui o conhecimento necessário para ocupá-la.

Oh, senhor prefeito, quando vai ter a humildade e reconhecer que sua administração está ruim?

Quando vai fazer as mudanças necessárias para que Caxambu, volte a ocupar a mídia com notícias boas? Será que vai ser quando voltar para Guarulhos!

Cadê nossa tradicional iluminação de Natal?

Cadê o prometido Secretário de Turismo competente?

Cadê os Shows de grande porte?

Em relação aos últimos acontecimentos da política nacional, não poderia deixar de comentar sobre a prisão do senador Delcídio do Amaral, parece que as coisas estão mudando na justiça brasileira, se estão prendendo senador, daqui a pouco vão começar a prender Governador, deputado, prefeito, vereador, seria de bom tom que os políticos colocassem as barbas de molho e  começassem a fazer as coisas dentro da lei, porque se moda pega...

 

 "O primeiro método para estimar a inteligência de um governante é olhar para os homens que tem à sua volta." - Maquiavel