AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Caxambuense de sucesso ! - Vídeo clipe "Perigosa", da mineira Karine Castro, será lançado neste domingo

Vídeo clipe "Perigosa", da mineira Karine Castro, será lançado neste domingo


A nova promessa do pop-funk mineiro, a cantora caxambuense Karine Castro, lançará neste domingo, 24 de julho, em seu canal do Youtube seu primeiro vídeo clipe, da música "Perigosa". O vídeo foi dirigido com criatividade e muita disposição por Rabú Gonzales. Durante a filmagem o diretor contou com a assistência de Flávia Sanches e da fotografa Hiara Mangia.

O vídeo clipe inteiramente gravado na cidade de Caxambu, onde a cantora nasceu, aposta em um clima de sofisticação e muita animação.

"Perigosa" é uma canção que tem letra de Roberta Pimenta e arranjo de Eduardo Almeida.

Enredo
O víde clipe de "Perigosa", mostra Karine em diversos momentos cotidianos, com suas amigas, e termina com uma animada balada.

Karine Castro agradece o apoio de todos que acreditaram, confiaram e colaboraram de alguma forma para esse video clipe acontecer, em especial a Rabú Gonzales, Roberta Pimenta, Eduardo Almeida, Flávia Sanches, Hiara Mangia, Lourdes Mangia, Toninho Mangia, Luciana de Moura Arantes, Ederson Arantes, João Machado, Bárbara Cristiane Ribeiro, Restaurante Panela Mineira, Exótica Boutique, D'luxe Acessórios, Dj Aurélio, ANG Audio, Posto Guanabara, Escola de Dança Karina Nogueira e toda a galera que emprestou o brilho para fazer uma produção mega criativa e animada.

"Foram muitas pessoas que acreditaram e colaboraram, o espaço se torna pequeno e posso esquecer de alguém, mas sou muito grata, primeiramente a Deus e depois aos queridos amigos. Estou apostando que vocês vão gostar de “Perigosa”, tudo foi feito com muito carinho" — diz Karine

O clipe estará disponível para o público neste domingo (24), às 20 horas, no Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCPz1YI38p59tEqgKGPGuy0A




Curta também a fanpage oficial e saiba das novidades:
https://www.facebook.com/Karine-Castro-953242651441265/