Palace Hotel - Caxambu

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Novidades para o campeonato de futebol de bairros de Caxambu 2016

Novidades para o campeonato de futebol de bairros de Caxambu 2016
O campeonato de futebol de bairros de Caxambu neste ano vai reunir doze equipes com participação de mais de duzentos e sessenta e quatro atletas amadores, em jogos que prometem movimentar os domingos na cidade.





A organização do “Bairrão 2016” conta este ano com dois importantes apoios para ampliar ainda mais a oportunidade da prática de esporte saudável. A empresa Tari Metais e a Universidade Vale do Rio Verde – UNINCOR – são os patrocinadores do evento, que vai ainda premiar o campeão com troféu e dinheiro da arrecadação das inscrições.

Ou seja, o que os times vão pagar para estarem aptos à disputa, uma taxa simbólica de cinquenta reais, retorna para o campeão em forma de prêmio especial pela conquista.

O objetivo principal da organização e dos patrocinadores é levar para dentro dos bairros jogos que incentivem, além da prática esportiva, a amizade e a cidadania. As equipes já estão sendo formadas e a expectativa é grande entre os participantes.

Serão duas chaves  com participação de doze equipes.

Na primeira fase os times jogam todos contra todos dentro do próprio grupo.

Para a próxima etapa passam os dois primeiros colocados de cada chave que fazem a semi-final e a final.

As partidas começam a disputa no dia 24 de julho. A grande decisão, como é tradicional no campeonato de bairros de Caxambu, será disputada no campo do CRAC, no dia 16 de setembro.

A organização conta com a coordenação do popular Bedeu, que comanda também a arbitragem, que terá a presença de juízes, auxiliares e mesários com larga experiência em torneios e campeonatos em todo o estado.

A expectativa fica agora pela primeira rodada. Todos, jogadores, comissões técnicas, arbitragem e patrocinadores, contam com a presença do público nos jogos para prestigiar a competição.


Trubuna do Sul de Minas
www.tribunasuldeminas.com.br 

Via Ag. Brevidade