AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 24 de março de 2017

CONOTEL 2017 tem foco no planejamento e no crescimento sustentável

CONOTEL 2017 tem foco no planejamento e no crescimento sustentável


A 59ª edição do Congresso Nacional de Hotéis – CONOTEL 2017 acontece entre os dias 17 e 19 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, e abordará o tema: “Brasil Rumo a 2020, Crescimento Sustentável da Hotelaria”



O congresso, realizado pela ABIH Nacional, mais antiga entidade do trade turístico, com 80 anos de existência, contará com a presença de líderes do setor que analisarão o desenvolvimento e as formas de investir no crescimento sustentável, planejando e pensando o futuro. Para o presidente da ABIH Nacional, Jatahy Fonseca Júnior, num momento de crise, com altos tributos e baixa ocupação, é preciso olhar para frente e se planejar: “Olhando para frente, constatamos que a hotelaria brasileira já tem uma estrutura montada e preparada para os hóspedes mais exigentes, capaz de atrair investimentos, clientes e obter lucratividade”, comentou.

 A programação foi pensada para com o objetivo de olhar para o futuro, buscando um crescimento sólido e sustentável: “O tema escolhido para essa edição vai debater de que forma o Brasil ainda pode aproveitar o legado dos grandes eventos esportivos e como enfrentaremos os desafios surgidos a partir da crise que se estabeleceu nos pais.

As inscrições para o evento podem ser feitas no site (www.conotel2017.com.br). Associados das ABIHS estaduais tem direito a duas inscrições gratuitas.