AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Astrologia -Sígno de Libra

 
Equinócio de  Primavera! 
A terra desabrocha

Sígno de Libra


O Sol entrou no signo de LIBRA dia 23 desse mês, onde ficará até o dia 22 de outubro, marcando também o
Equinócio de Primavera, 
Quando dia e noite têm a mesma duração.
Tempo em que a natureza desperta, depois do sono do inverno e explode em flores e tudo resplandece em beleza e vitalidade!
LIBRA, signo regido por Vênus, deusa da beleza e da harmonia.
 Seu elemento é o AR e seu símbolo uma balança, pois librianos oscilam, quando não ficam ‘em cima do muro’.
 Muitas vezes se nasce nesse signo justamente para aprender sobre o equilíbrio e a conciliação e não porque já tenha essas qualidades em si.
Inegavelmente são pessoas charmosas e diplomáticas, mas seu interior vacilante e indeciso precisa ser muito burilado, para que expressem de fato a beleza e a harmonia que tanto valorizam.  
Em busca de facilidades, são capazes de coisas nada harmoniosas.
Na ânsia de agradar a todos e estar de acordo com o ‘social’, podem se tornar pessoas dissimuladas, hipócritas e muitas vezes acabam por ficarem  mal vistas aos olhos de quem mais gostariam de ter aprovação.
A parceria e os relacionamentos são fundamentais para quem nasce sob esse signo, pois é só através do outro, que eles aprendem a arte de estar junto com respeito e consideração e é por isso que estão sempre em busca de companhia e atividades sociais. No entanto encontramos muitos librianos expressando a sombra do signo, que é o lado negativo de Áries, (seu oposto complementar). Quando isso acontece, nossos charmosos venusianos tornam-se pessoas agressivas, sem nenhuma consideração pelo outro, mas absorvido apenas em si mesmos e nos seus interesses pessoais egoístas.
Amantes da boa vida, da arte, da estética, da diplomacia e da harmonia, buscam espaços onde possam vivenciar o melhor de tudo isso, de preferência acompanhados.

***

Eggle Bastos
Astróloga
Contatos: 35-3341-2865 / 9100-7608