AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 12 de setembro de 2011


Campeonato Regional Sub 13
 
Definidos os semifinalistas do campeonato...




A rodada que teve dois jogos um na quarta-feira dia 07 de setembro em Pouso Alto, reuniu as equipes de Pouso Alto x Carmo de Minas.Um jogo que era vital para ambas equipes, pois no caso de uma vitoria de Pouso Alto a definição da vaga ficaria para ser definida somente no dia 10 de setembro no confronto entre Caxambu Carmo de Minas, e no caso de vitoria de Carmo a equipe de Pouso Alto ficaria eliminada e Carmo teria buscar uma vitoria no jogo frente a Caxambu para galgar o primeiro lugar na fase classificatória.


Carmo de Minas

No jogo em Pouso Alto, o time do prof. Wagner demostrou muita garra e vontade, e procurou dar tudo de si pois somente a vitoria daria a chance de se classificar, ma s do outro lado estava a boa equipe de Carmo do prof. Ricardo Nunes. Que contando com o bom zagueiro Tales Bruno, jogou com seriedade e buscou o ataque no jogo todo.Foi assim num bom ataque que Carmo abriu o placar, o gol mexeu com os jovens atletas de Pouso Alto que com muita luta conseguiram alcançar o empate, mas nos minutos finais do jogo uma bobeada defensiva da equipe de Pouso Alto que sofreu o gol de desempate, selou a sorte da equipe do prof. Wagner que apesar de toda luta não conseguiu a classificação, terminando sua participação em 5º lugar.


Pouso Alto

No jogo realizado hoje entre Caxambu x Carmo de Minas, quando para muitos uma vitoria de Carmo seria dada como certa, o time Caxambuense dirigido pelo prof. Rafael Neto, demostrou muita aplicação e não se intimidou com o bom time de Carmo.

Jogo que ficou muito concentrado no primeiro tempo com poucas chances de gol, e apesar do sol forte os jovens atletas correram muito, e se a vitoria de Carmo dava a liderança do grupo, para Caxambu a vitoria significava a 3ª colocação.Na segunda etapa o jogo pouco mudou mas surgiram algumas chances de gol, numa delas aos 15 minutos num chute de fora da área um grande defesa do goleiro de Caxambu Hernany Santos, más o jogo se arrastou para final e o empate ficou d bom tamanho.As duas equipes classificadas e teremos agora os quatro melhores disputando as semifinais.


Confira como ficou a classificação e os finalistas...


- São Lourenço 
  2º-  Baependi 
3º - Carmo de Minas 
  - Caxambu



São Lourenço






Carmo de Minas

Caxambu

            As semifinais ficaram assim definidas:

Dia; 17 de setembro
Local: São Lourenço


Hora:10h00 Baependi x Carmo de Minas
11h00 São Lourenço x Caxambu

                                            
Agora é torcer....

"Brincar com crianças não é perder tempo, é ganhá-lo; se é triste ver meninos sem escola, mais triste ainda é vê-los sentados enfileirados em salas sem ar, com exercícios estéreis, sem valor para a formação do homem."

Waldir