AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

HOTEL GLÓRIA, ROTARY CLUBE DE CAXAMBU E CONVENTION BUREAU CAXAMBU E REGIÃO ANUNCIAM O RETORNO DE DUAS IMPORTANTES CONFÊRENCIAS DE DISTRITOS  DO ROTARY INTERNACIONAL PARA MAIO DE 2012

 
Após mais de um ano de tratativas,conseguimos sediar estes importantes eventos para Caxambu.São eventos tradicionais e estamos focados para 2013.
Serão mais de duas mil pessoas consumindo, lotando os hotéis,restaurantes, comércio, Parque das águas e Balneário,ou seja atingindo toda a cadeia do turismo.
Para os dois eventos, iremos  unir mais todos os segmentos responsáveis: Convention Bureau De Caxambu + Sindicato de Hotéis+Prefeitura Municipal+Cdl/Associção Comercial.
O empenho da Prefeitura,Secretários, Convention Bureau representado pelo seu Presidente Diogo Curi,Trade turístico e do  Rotary Clube De Caxambu, representado pelo seu Presidente Luiz Cláudio de Souza Rocha e governador assistente da área 3 Romeu Maciel Penha,Trouxe segurança para os organizadores dos dois Rotary  que estavam no  Hotel Gloria,disse Alexandre Moura, Gerente De Hospedagem .


Veja a matéria  do site oficial do Rotary 4560:
A semana de visitas oficiais do casal Fabiano e Magali encerrou-se dia 31 de agosto na bela e turística Caxambu. Muitas foram as alegrias e surpresas agradáveis.
Os dirigentes distritais foram recebidos na entrada da cidade por uma significativa comissão rotária, ciceroneada  pelo presidente Luiz Cláudio de Souza Rocha e pelo governador assistente da área 3 Romeu Maciel Penha e sua esposa Marlene.
Os  trabalhos do dia foram muito proveitosos,  discutidos com seriedade e companheirismo.
O clube recebeu na Reunião Festiva a visita dos EGD’s Edmundo Pereira Dantas Filho (1988/89) e sua esposa Maria José; João Carlos Barbosa (2002/03); Aroldo Ribeiro Campos (2004/05); Luiz de Araújo Filho (2007/08 e 2010) e sua esposa Elizene. Também compareceu a presidente do Rotary Club de São Lourenço, a querida Maria das Dores de Paula Silva acompanhada de uma expressiva caravana, constante, inclusive, de três novos associados, além do presidente do Rotary Club de Cruzília, Luiz Cláudio Pereira Fernandes.

A grande festa ainda foi abrilhantada pela presença dos companheiros Hilton e Edite do Distrito 4760, do excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal Dr. Luiz Carlos Pinto, do presidente da Câmara Municipal Dr. Avilmar da Silva e do Sr. Alexandre Moura Evangelista , digno gerente de hospedagem do Hotel Glória, pessoa da mais alta confiabilidade.
Por fim o clube recebeu os jovens interactianos de Caxambu, que deram um toque todo especial ao evento. O Presidente do Interact Club de Caxambu, Gabriel, compareceu com brilhantismo à reunião festiva acompanhado de muitos jovens companheiros.
Um deles, o jovem Interactiano Caio está muito empenhado na fundação também  do  Rotaract Club de Caxambu, atitude que muito alegra o casal governador Fabiano e Magali. É a Nova geração em ação.
Caxambu, “Água que Borbulha”, deixou saudades!