AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

domingo, 11 de setembro de 2011

COLUNA SERGIO LEVENHAGEN on line

"Quem tem que ter boa imagem é televisão"
 
           -Deputado Romário (ex-jogador de futebol)
 
 
 
# Do jeito que as coisas estão indo a discussão ainda vai render muito, mas de qualquer maneira algumas coisas não poderiam passar em branco porque se voce abre as portas para um mal menor, pode ser que outros maiores estão do lado de fora esperando para entrar. Então vamos aos fatos , eu tenho os meus e o vereador zé luiz da rádio tem os deles;
 
1- Defendi o zé luiz, em 1.997(se não me engano), naquele incendio dos documentos do parque das aguas que estavam sob suspeita de fraudes, incendio ocorrido na prefeitura anexa, conhecida como Casa da Dinda, a pedido de pessoas ligadas a ele diante da gravidade dos fatos, inclusive com os bens que ele tinha estavam bloqueados, mas ao contrário que ele disse, eu não tinha certeza de que ele era inocente como a maioria do povo caxambuense acha isso até hoje, mas por falta de provas devido ao incendio não havia motivo para fazer o que estavam fazendo. Sem provas, não havia crime, a não ser que fosse feita uma investigação detalhada, minuciosa para descobrir as causas do incendio.Sei lá.Então não venha falar que eu te defendi porque voce era inocente, eu não sou jornalista, não sou reporter policial investigativo.Sou apenas um simples colaborador.
 
2- Eu critico sim, doa a quem doer, critiquei a construção desse prédio da Câmara Municipal de vereadores por vários motivos; não havia necessidade pois onde está a atual câmara está muito bem acomodado e esse negócio de separação de poderes é balela, aqui em caxambu poderes executivo e legislativo sempre estiveram juntos. Foi criada sim mais despesas desnecessárias para o contribuinte e tem outra coisa Caxambu a prefeitura tem que alugar um hotel que estava fechado e os vereadores da próxima legislação vão ter um prédio só prá eles, prá que? Só falta os futuros edis quererem carro, motorista e secretario,etc.etc.etc.
 
3- Fala que eu critico, mas não dou solução, uai mas a solução dos problemas tem que ficar a cargo do prefeito e dos vereadores, se voces não tem as soluções então que estão fazendo aí?     Vou dar algumas soluções de minhas críticas que já escrevi aqui; pega o prédio da Câmara de vereadores e entregue ao prefeito para instalar a prefeitura, voces vão poupar o aluguel do hotel, vai ficar mais fácil para o contribuinte resolver seus problemas, é o bom senso, e voces vão ficar livres das críticas eleitorais porque na eleição vai valer tudo, até xingar a mãe, não é?
 
4- A emissora de rádio que voce ganhou foi muito bem empregada, se não for por indicação politica dificilmente alguém vai conseguir, os anos que voce passou na prefeitura como secretário também foi bom, foi um bom secretário de turismo,a sua cultura de marketing foi muito bem utilizada nas eleições dado a sua experiencia, etc, tá bom assim?
 
5- Mas, sempre te um mas; o fato do deputado newton cardoso (que voce também não apoiou, voce estava com odair cunha(PT) ter pedido dissolver o diretório do  PMDB de Caxambu não saiu assim de um estalo de dedos não é zé? Já é de conhecimento público que voce esteve em BH com outras pessoas, conversou com o assessor do deputado e tentou com isso depois de dissolver, criar um outro diretório onde voce não seria o dono, seria democraticamente eleito, como democraticamente o diretório seria dissolvido. Mas, não deu certo a manobra, a executiva estadual do PMDB rejeitou por 10 x 0 por que? Explica para nóis. Não satisfeito voce partiu prá cima do PT de Caxambu que era uma comissão provisória e tentou a mesma manobra e sózinho não foi, não é ? Qual foi o deputado que te ajudou?   Sem churumelas, zé, sem rodeios, sem manobras, falaí zé, todo mundo já sabe.Eu já tinha escrito sobre isso e voce me telefonou antes pedindo para não publicar e se voce não estava envolvido então por que essa preocupação? Me processasse depois por calunia e difamação.Então eu não publiquei e sabe por que zé? Por que estou me lixando prá voce, me lixando prá essa politica miuda de caxambu onde o povo só serve prá votar e até hoje não descobriu isso.Foi o tempo de ser bairrista nessa cidade, por que voce zé luiz da rádio não citou até agora aquele absurdo da contratação das moças de São Lourenço no nosso Balneário do Parque das Aguas sem licitação, prejudicando os caxambuenses que precisam trabalhar? Qual foi o problema? O fato do eduardo lima ser o gerente? Voce quer que eu repita toda a estória?
 
6- No caso do PMDB, com essa falta  de consideração de sua parte, eu no meu modo de pensar a executiva do partido teria que ir até BH, e resolver essa questão, imagine se o diretório tivesse virado sabão, porque sabão é que dissolve. Hoje voce estaria todo alegre a saltitante e nóis? Voce sabe que o mandato de vereador ou qualquer outro pertence ao partido, correto? Sendo assim voce tem que seguir as regras do partido ou segue ou então.....
 
# Pois é, não precisava nada disso, mas quem entra na chuva tem que se molhar e politica  é´90% interesse e 10 % confusão. e nunca vai mudar, esse negócio de novas idéias, novos ares. tudo conversa fiada. Quem tem que mudar não é o politico, é o eleitor.
 
Saudações TRIcolores
apesar de tudo
a gente volta
e eu, nessa altura do campeonato tenho que ficar escutando....
ninquém merece
 
sergio levenhagen em 10.09.11