AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 19 de setembro de 2011


                               Campeonato Regional Sub 13 
Semi-finais
 
Foi realizada o rodada das semifinais, do campeonato que definiu os dois finalistas...


A rodada foi realizada no campo do Sonda, que por sinal vamos registrar o bom estado do campo, e de suas instalações...





No primeiro jogo estiveram frente a frente as equipes de Baependi e Carmo de Minas, um jogo onde seria uma grande revanche pois na fase classificatória o time Baependiense perdeu para o time de Carmo de Minas, no que foi um grande jogo.
Na primeira etapa um jogo muito disputado com poucas chances para ambas equipes, o time de Baependi com um bom toque de bola conseguia se aproximar da área, mas a boa atuação do zagueiro Tales Bruno impedia as chances de Baependi.No inicio da segunda etapa logo aos 03 minutos após uma falha da zaga de Baependi o gol de Carmo com o jogador Andre Luiz, o gol não mudou muito o panorama do jogo pois o time de Baependi conseguia jogar de igual com o time de Carmo, e aos 16 minutos o jogador Leonardo Henrique tocou por cobertura e venceu o goleiro de Carmo, era o empate que deixou o jogo ainda mais emocionante, pois o empate levaria o jogo para a prorrogação, e ai a vantagem seria de Baependi, mas o time de Carmo de Minas mostrou que tem estrela, onde apos a cobrança de um escanteio o bola sobrou para o zagueiro Tales e tocou para o fundo das redes do goleiro de Baependi.
Apos o gol o time de Baependi partiu com tudo para cima de Carmo e por pouco o empate não veio na cobrança de uma falta, mas a bola caprichosamente saiu pela linha de fundo, na sequencia o árbitro apitou o final de jogo, Carmo de Minas estava na final.



Falta para Baependi....um chance de ouro ...





Finalista Carmo de Minas




Baependi

Parabéns ao jovem time de Baependi que mostrou garra e fibra, fruto de um ótimo trabalho...


Na segunda partida o time de São Lourenço enfrentou Caxambu, o time do prof. Galego franco favorito a vaga da final não teve vida fácil contra a equipe do prof. Rafael.Com uma boa marcação sobre o artilheiro Jean o time de Caxambu conseguiu se impor e teve boas chances de gol, com o jogo concentrado no meio campo começou a aparecer o bom futebol do jovem Pedro Augusto de São Lourenço, aos 20 minutos da primeira etapa num belo chute de fora da área o primeiro gol de São Lourenço com o jogador Luan Balbino, o gol deu mais tranquilidade ao time do prof. Galego que terminou a primeira etapa em vantagem no placar.
Na segunda etapa o time de Caxambu avançou seus jogadores pois somente a vitoria daria a vaga para a final, varia chances teve o time do prof. Rafael mas faltou pontaria aos atacantes de Caxambu, ja o time de são Lourenço aos 10 minutos da segunda etapa apos a cobrança de um escanteio a bola sobrou para o artilheiro Jean que só empurrou para o fundo das redes de Caxambu.Com o gol a equipe de São Lourenço passou a tocar a bola esperando o tempo passar, já Caxambu partiu com tudo para o ataque e por pouco não marcou.Ao apito de final de jogo do árbitro ficou definido a grande final entre São Lourenço x Carmo de Minas.



São Lourenço finalista




Equipe de Caxambu



Atletas destaques do Campeonato...



Tales Bruno Silva de Carmo de Minas



Pedro Augusto de São Lourenço



Gabriel Pereira de Caxambu



A final esta marcada vamos comparecer e torcer...


Dia: 24 de Setembro
Local: Caxambu
Hora: 10h00
São Lourenço x Carmo de Minas





"Caxambu educando pelo esporte"


Waldir