AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 19 de setembro de 2011



Campeonato Municipal de Futebol



 
Já temos o Campeão Municipal da temporada 2011, confira...

Após a realização de 37 jogos, com 150 gols marcados uma media de 4,05 partida, o time do Rio Branco do Bairro Trançador sagrou-se campeão municipal de 2011, num jogo muito disputado que só foi definido na prorrogação onde detentor da melhor campanha ao longo do campeonato premiou o Rio Branco após o apito final do árbitro.





A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer procurou fazer desse jogo final um grande evento pois ele fez parte da comemoração dos 110 anos de Caxambu, tivemos uma partida preliminar entre crianças de 11 e 12 anos, uma equipe representando o Fluminense FC do bairro Santa Tereza e outra a escolinha da Prefeitura Municipal de Caxambu.





Com um bom público calculado pelos organizadores em cerca de 600 pessoas que vibrou, a participou muito e até em alguns momentos com excesso, mas foi um grande final.





Houve também todo o cuidado com a assistência de urgencia aos atletas, uma equipe de pronto atendimento, esteve presente.








Tivemos presenças ilustres na grande final.




Adailton Felipe, Nelson Spinelli, Rafael Pinto Filho, Longuinha, Roger,Lobinho, Peria e Helder
Na entrada das equipes uma grande demonstração de civismo na execução do hino nacional.



Rio Branco







Botafogo


Equipe de arbitragem da LDC
Helder, Péria, Adailton e Nelson diretor da LDC



Na fase de classificação do Campeonato o time do Rio Branco foi vencido pelo Botafogo, seria a grande chance de uma revanche e com sabor de titulo.



Rio Branco


Botafogo



Antes do inicio da partida uma pequena homenagem aos um atletas do passado não muito distante










Sr. Longuinha da o ponta pé inicial da partida

Com a bola rolando, o jogo foi muito disputado e não se pode dizer quem foi melhor, as chances de gol foram surgindo para ambas equipes, aos 12 minutos da primeira etapa uma boa chance para o Rio Branco com Kiko que errou o chute, na sequencia o bola chegou para o artilheiro Guilherme do Botafogo que também errou o chute e perdeu uma grande oportunidade e abrir o placar.Más aos 28 minutos da primeira etapa num bom e rápido ataque do Botafogo a bola foi cruzada para a areá do Rio Branco, e com leve desvio da atacante Guilherme Leite fez a torcida do Botafogo explodir. Com o gol o time do Rio Branco ficou nervoso e passou a errar muitos passes e as chances de gol foram poucas, com o final da primeira etapa o Rio Branco foi para o vestiário com uma vantagem para conquista do titulo.
Só que na segunda etapa o time do técnico Nélio Souza voltou com muita raça e determinação, e passou a pressionar o time do Botafogo que não conseguia encaixar um bom ataque, já o Rio Branco perdeu muitas oportunidades de gol, mas como diz o ditado " aguá mole em pedra dura...", num rápido contra ataque do Rio Branco a bola sobrou para o jogador Sandro Souza que tirou do goleiro e empurrou para o fundo das redes do Botafogo.O gol deu outro rumo para o jogo pois agora com o empate a vantagem voltava para o Rio Branco pela melhor campanha ao longo do campeonato, a partir do gol de empate o jogo ficou totalmente aberto com chances para ambos os lados, mas com o final do segundo tempo as emoções ficaram para a prorrogação.
E como dizer que emoção, e foi na prorrogação, que logo aos 40 segundos de jogo o Rio Branco deu o que para muitos era o golpe fatal no time do Botafogo, novamente o jogador Sandro Souza conferiu para o fundo das redes do Botafogo, com o gol o titulo era do time do Trançador, mas aos 04 minutos da prorrogação o artilheiro Guilherme Leite empatou novamente o jogo dando muita emoção a partida, e as chances foram surgindo de ambos os lados, más o cansaço dos atletas era evidente...



O atleta Ivan sendo substituído na prorrogação

E ao apito final do árbitro Peria...


Festa no trançador "Rio Branco Campeão Municipal de 2011"



Equipe do Rio Branco comemorando


Rafael Pinto Filho, DD. Prefeito Dr. Luiz Carlos, o capitão do Rio Branco
o Secretario de Esportes Sr. Rafael Pinto Neto



Atletas do Botafogo



O Capitão do Botafogo Rogerio recebe do Sr. Rafael Pinto Filho
o troféu de vice-campeão



O artilheiro da competição

Guilherme M. Leite

Atleta do Botafogo

O goleiro menos vazado do campeonato 

Fabio Penha do Fluminense

O Secretario de Esportes Rafael Pinto Neto entrega o premio



O atleta destaque da competição também foi lembrado



Vitor Afonso dos Santos atleta destaque 2011



A Liga Desportiva Caxambuense e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Caxambu, parabenizam a todas as equipes participantes, do campeonato regional 2011.


Agora em outubro teremos a COPA CIDADE DE CAXAMBU, onde as 08(oito) melhores equipes irão participar.


"Caxambu educando pelo esporte"


Waldir