AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Àgua São Lourenço DIVULGA a cidade de São Lourenço

  Água São Lourenço ganha novo visual

Com finos traços nas cores prata e dourado, o rótulo retrata um pouco da história da marca e cultura da região

Com mais de 120 anos, a história da água São Lourenço se mistura à da cidade homônima, localizada na região Sul de Minas Gerais. Foi pensando nesse enlace que a Nestlé Waters preparou um novo rótulo, a primeira água engarrafada do país. Agora, cada detalhe conta um pouco da história do município e do Parque das Águas, seu
principal ponto turístico.
A combinação de elementos na nova embalagem reforçam o conceito Premium da
marca, como os finos traços em ouro e prata diferenciando as variedades natural e gasosa. O tradicional leão, que acompanha São Lourenço desde os primeiros designs, remete à força e pureza das fontes da cidade e as estrelas que o circundam fazem  menção à nobreza e qualidade da água.
As medalhas, no verso, contam a história da marca a partir da releitura de embalagens anteriores e representam o balneário, também estampado com um desenho de sua fachada. Em todo o rótulo estão impressas, em cor dourada e alto relevo, as iniciais S e L, de São Lourenço, com o objetivo de remeter a algo vintage e raro, como as poucas fontes de águas naturalmente gasosas existentes no mundo e a única existente no Brasil.

Reprodução de artigo. Fonte:
http://www.minasmarca.com/web/index.php/2011/10/agua-sao-lourenco-ganha-novo-visual/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=agua-sao-lourenco-ganha-novo-visual