AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ASSOCIADOS AO SIGAH TÊM ASSESSORIA JURÍDICA ON-LINE

        O Sindicato Intermunicipal de Gastronomia e Hospitalidade (SIGAH) oferece novo benefício aos seus associados: assessoria jurídica online. Entre os principais objetivos do serviço gratuito estão: fazer um diagnóstico preventivo da empresa e evitar despesas extras com ações trabalhistas.

Ainda em fase de implantação em alguns sindicatos, a iniciativa é feita por videoconferência via Skype entre os associados e o escritório de advocacia (Armando Micelli Filho). Além do SIGAH, também foram beneficiados com o serviço o SHRBS Região das Hortênsias-RS, SindCampina Grande-PB, SHRBS Alagoas-AL e SindHorbs Maranhão-MA.



  SETE HOTÉIS DE CAXAMBU NO MAIOR SITE DE RESERVAS ON-LINE - BOOKING.COM

Os Hotéis Bragança, Caxambu, Flat Hotel Caxambu, Palace, Pousada Águas de Caxambu, São Francisco e União agora fazem parte, juntamente com outros 120 mil hotéis do mundo, do Booking.com, reservas de hotéis on-line.

No início de setembro o presidente do Sindicato de Hotéis, Amaro Gadbem recebeu a visita da Account Manager Hotels Brazil, Gabriela Águida. Nesta oportunidade Gabriela entrou em contato com os hotéis da cidade para credenciá-los ao serviço prestado pela empresa.