AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O SUCESSO da 1a. SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE CAXAMBU

 



A 1ª SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE CAXAMBU teve a participação dos cerca de 1.200 estudantes da rede de ensino público, que  conheceram os trabalhos ambientais em desenvolvimento, e assim terem a oportunidade de participar desta “rede de parcerias” estabelecidas em prol da preservação do nosso meio ambiente.





 A 1ª SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE CAXAMBU foi uma oportunidade de promover as iniciativas que se destacaram por integrar a ciência e a tecnologia na vida da Comunidade, é mais uma demonstração da importância da preservação do meio ambiente através da educação ambiental.


A Prefeitura Municipal de Caxambu, através da suas Secretarias Municipais de Meio Ambiente e de Educação; e a Unidade VERdeMINAS da EMATER-MG de Caxambu, não pouparam esforços para o êxito da nossa 1ª SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE CAXAMBU.

A 1ª SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE CAXAMBU contou com a participação da Câmara Municipal de Caxambu, do Instituto Estadual de Florestas (I.E.F.), da C.O.P.A.S.A, da C.E.M.I.G., da Polícia Civil de Caxambu, da Policia Militar do Estado de Minas Gerais, da Polícia Militar Ambiental, da O.A.B. de Caxambu, e do Corpo de Bombeiros de São Lourenço.





E já começamos os preparativos para que em 2012, na nossa próxima edição da: 2ª SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE CAXAMBU também seja coroada de sucesso.

Gostaríamos de agradecer e assim parabenizar a todos os parceiros envolvidos na realização da 1ª SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE CAXAMBU pelo seu sucesso.
O NOSSO MUITO OBRIGADO, e até 2012!!!

PAZ, SAÚDE & PROSPERIDADE



Eng. Agr. André Henriques
EMATER-MG de Caxambu