AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Festival Mundial de Circo em Caxambu
Evento está programado para acontecer entre os dias 23 e 28 de julho de 2013



Aconteceu hoje, quinta-feira 13/06, na sede da Associação Comercial Empresarial CDL Caxambu nosso Café Empresarial especial de férias, onde contamos com a ilustre presença da Fernanda Vidigal da Agentz Produções, empresa esta que atua no mercado cultural criando e realizando projetos diferenciados em todo mundo e responsável pelo Festival Cultural que acontecerá em nosso município de 23 a 28 de ju
lho de 2013.

A programação do Festival Mundial de Circo em Caxambu contará com espetáculos circenses nacionais e internacionais, mostra de filmes e exposição. Para isso, será montada uma lona com 450 lugares, além de apresentações em ruas, parques e praças da cidade. Praça de alimentação e palco para apresentações musicais de artistas regionais também estão previstos.

A ideia é trazer o universo circense para Caxambu, criando um clima de alegria e encantamento em diversos pontos da cidade. Nesse sentindo, a participação dos moradores e comerciantes será fundamental para transformar a experiência do Festival em um acontecimento inesquecível.

Já estão confirmadas a participação do Circo Zanni (São Paulo), o palhaço Tortell Poltrona (Espanha), o Grupo Galpão (BH), Grupo Na Esquina (Brasil/Bélgica) além de outros artistas de diversas partes do Brasil.

Vamos todos participar e colaborar com esse belíssimo espetáculo! 

http://www.agentz.com.br/

Compartilhado por